Sucos deliciosos para curar a ressaca pós-carnaval

Que tal apostar no poder dos sucos para se recuperar?

1 de fevereiro de 2016 - Por: Redação

Depois da folia do Carnaval é quase inevitável sentir aqueles sintomas chatos da ressaca, como cansaço, náuseas e dor de cabeça. Por isso já é bom ir se preparando para evitar todo esse mal-estar. Um jeito muito saudável é tomar um bom suco detox com ingredientes naturais como o caldo de cana, a couve e o limão.

BemEstar_Ressaca

Para curar a ressaca no Tropical Banana peça um suco com caldo de cana

O caldo de cana, além de ser muito hidratante, ajuda a repor os minerais perdidos no processo da ressaca e fornece açúcar de absorção rápida ao organismo, importante para tratar a hipoglicemia muito comum na ressaca. Na rede Tropical Banana os sucos que levam esse ingrediente e amenizam o mal-estar são o Pica Pau (caldo de cana, abacaxi e hortelã) Maritaca (caldo de cana, couve e limão) e Gralha Azul (caldo de cana, açaí e morango).

BemEstar_Ressaca2

A Tasty Salad Shop tem a combinação perfeita pós-carnaval: laranja, limão e couve

O Tasty Salad Shop é outro restaurante de Curitiba que oferece opções de sucos naturais. Para curar a ressaca, a pedida é o suco de laranja com couve e limão. A laranja e o limão são ricos em vitaminas e minerais e ajudam a combater várias de doenças. Já a couve ajuda a eliminar toxinas e limpar o organismo de forma mais saudável.

 

BemEstar_Ressaca3

O trio cura ressaca da VERD & CO é formado pelos Higreen, Turmeric e Intensered

Já na VERD & CO, a sugestão são os sucos prensados a frio e que levam exclusivamente frutas na composição como o Higreen (água de coco, couve, menta, limão, espinafre e maçã), Turmeric (abacaxi, água de coco, cúrcuma, abóbora e linhaça dourada) e Intensered  (melancia, maçã, tomate, limão, beterraba e pimentão).

Related Post


Viver no digital

Loading...