Agende-se: De peças do Festival de Curitiba a Gastronomix

31 de março de 2016 - Por: Redação

Morte acidental de um anarquista

A Ópera de Arame recebe a peça “Morte acidental de um anarquista” com o ator Dan Stulbach neste sábado, dia 02, às 21h, e domingo, dia 03, às 19h. O espetáculo conta a história de um louco cuja doença é interpretar pessoas reais que é detido por falsa identidade e vai enganando um a um até descobrir a verdade de todos.

Gastronomix

Nesta 8ª edição, o evento acontece mais uma vez no Museu Oscar Niemeyer. Será neste sábado e domingo com a participação de chefs de todo o país.

Riso improvisado

Já para dar umas boas risadas, uma das opções é “Portátil”, espetáculo de improvisação com os atores Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Luis Lobianco e Gustavo Miranda na Ópera de Arame. A apresentação é hoje às 21h.

The Hot One Hundred Choreographers

Para quem gosta de dança, este espetáculo toma como assunto e material coreográfico 100 obras/coreógrafos, tratando a criação e a performance como dispositivo para pensar a forma, criação, produção, autoria, contexto e resolução. A montagem parte do text-painting “The Hot One Hundred”, do artista britânico Peter Davies. As apresentações são hoje e amanhã, às 21h, no Sesc da Esquina.

Lispector em Curitiba

“Ensaios sobre Macabéa” é uma peça inspirada na obra “A hora da Estrela” de Clarice Lispector e conta a história de alguém cansado de ser quem não é. As apresentações são na sala Gilda Belzak do Solar do Barão hoje, às 13h30, dia 1º às 16h30, dia 02 às 19h30 e dia 03 às 10h.

Afonso Padilha no Comedy Club

O comediante Afonso Padilha apresenta “Isso tem que dar certo” no Curitiba Comedy Club neste sábado, dia 02, às 20h30. Com histórias sobre o cotidiano da família, fala sobre mãe, irmãos, vida de pobre e outros assuntos. Também roteirista, já escreveu para o Porta dos Fundos e peças para Kéfera e Marco Zenni.

Cole e Noel

A Caixa Cultural recebe o músico norte-americano Mark Lambert para um tributo a Cole Porter e Noel Rosa nesta sexta e sábado, às 20h, e domingo, às 19h.

Batel Market

Neste sábado, dia 2, acontecerá o Batel Market, evento que reúne música, arte, decoração, moda, tatuagens e gastronomia e outras novidades no espaço externo do restaurante VERD & CO na Rua Coronel Dulcidio, 588. A entrada é franca e o início está marcado para às 10h.

Papo filosófico

Nesta sexta acontece o Café Philo, um espaço para debate filosófico promovido pela Aliança Francesa. O tema dessa edição será Luxúria e quem conduz o bate-papo é o professor Francisco Bocca. O evento é gratuito e acontece às 19h30 no Café Babette.

Related Post


Viver no digital

Loading...