Agende-se: de peça com Tarcísio Meira a show de Oswaldo Montenegro

7 de abril de 2016 - Por: Redação

O Camareiro

Tarcísio Meira chega a Curitiba nesta sexta-feira para apresentar ao lado de Kiko Mascarenhas a peça “O Camareiro”, às 21h, no Guairão. O espetáculo se passa durante a segunda Guerra Mundial, no qual um ator de teatro à beira de um colapso nervoso luta no limite de suas forças para interpretar mais uma vez o Rei Lear de Shakespeare.

Jorge Aragão no Positivo

Um dos grandes representantes do samba brasileiro, Jorge Aragão, sobe ao palco do Teatro Positivo nesta sexta, dia 8, às 21h. O cantor irá apresentar seus grandes sucessos, como “Malandro”, “Coisinha do pai”, “Vou festejar”, “Eu e você sempre” e “Coisa de Pele”.

Três dias de Chuva

Com direção, tradução e adaptação de Jô Soares, Carolina Ferraz, Otávio Martins e Fernando Pavão desdobram-se em dois papéis cada um para contar a história de “Três dias de Chuva”, um texto do escritor americano Richard Greenberg, ganhador do Pulitzer. A peça será apresentada nos dias 08, 09, às 21h, e 10, às 20h, no Teatro Fernanda Montenegro.

Oswaldo Montenegro no Guaíra

O cantor e compositor apresenta neste sábado, dia 09, às 21h, a turnê “Trilhas” no Teatro Guaíra. O show é um passeio por canções e textos criados pelo artista para enredos e personagens

Churrasco na praça

Neste sábado e domingo acontece mais uma edição da Feira Gastronomia no Palácio, das 11h às 19h, na praça Nossa Senhora de Salete. Desta vez o evento terá o churrasco como tema e contará com vários estabelecimentos participantes, food trucks e atrações para a família.

Tempo de Voo

Os leitores de Bartolomeu Campos de Queirós terão a chance de ver pela primeira vez na cidade a obra do escritor no palco. A peça “Tempo de Voo” estreia hoje, às 20h, no Teatro José Maria Santos. A temporada se estende até o dia 24, sempre de quinta a sábado, às 20h, e no domingo, às 19h.

Projeto Chumbo 
No estilo pop acústico alternativo, os irmãos Flávia e Paulo Plombon lançam neste sábado no Teatro Paiol, às 20h, o Projeto Chumbo e seu álbum de estreia, intitulado “Era isso desde o início”.

Exposição fotográfica

Para os amantes de fotografia, o fotógrafo Nilo Biazzetto Neto apresenta a exposição “Primárias”, que explora as cores através da câmera de um celular, na Galeria Portfolio a partir deste sábado. A visitação é segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 20h. Já no sábado o horário é das 9h às 12h.

Related Post


Viver no digital

Loading...