Vem aí! 3 peças para você assistir em Curitiba

15 de abril de 2016 - Por: Redação

Sempre é bom respirar um pouquinho de arte, né? A partir desse fim de semana três espetáculos entram em cartaz na cidade e você não vai ter desculpa para ficar em casa.

Memórias Póstumas + Machado de Assis

O diretor Edson Bueno leva aos palcos a liberalidade poética de Machado de Assis, em um espetáculo que fala da criatura humana, suas imperfeições, sonhos de ilusão e desejos. Tudo pela boca de Brás Cubas, que já está morto, ou seja, não pode mais ser reprimido ou condenado por dizer o que pensa. O espetáculo é encenado pelos atores Diogo Biss, Robysom Souza e Thierry Lummertz, que interpretam o personagem central da obra.

Onde? Estúdio Delírio. Rua Saldanha da Gama, 69 | Centro

Quando? 15, 16, 17, 29 e 30 de abril e 1, 6, 7 e 8 de maio, às 19h30, 22 e 23 de abril às 22h e 24 de abril às 16h

Foto: Chico Nogueira

Se Eu Morresse Amanhã. Foto: Chico Nogueira

Se Eu Morresse Amanhã

Essa é uma peça em que a Morte, além de ser um personagem de carne e osso, tem espírito de autoritária e erudita. A história é de um sujeito que acha que sabe tudo e na sua última noite no mundo dos vivos precisa convencer a Morte que lhe dê mais alguns dias ou algumas horas para consertar o que é impossível de ser consertado em tão pouco tempo. Interpretado por Edson Bueno e Ricardo Westphalen.

Onde? Estúdio Delírio. Rua Saldanha da Gama, 69 | Centro

Quando? 15, 16, 17, 22, 23, 24, 29 e 30 de abril, e 1, 6, 7 e 8 de maio às 21h

Foto: Elenize Dezgeniski

LOVLOVLOV. Foto: Elenize Dezgeniski

LOVLOVLOV

Essa peça autoral de um coletivo curitibano inspira-se na vida e nas cartas de amor de Carmen Miranda para uma montagem irreverente e criativa. Primeiro o público escolhe de que lado vai ficar, A ou B, e depois dois atores dividem um espaço bipartido e realizam o mesmo texto na boca de um mesmo personagem.

Onde? Teatro Cleon Jacques – Parque São Lourenço

Quando? De 14 de abril a 15 de maio de 2016. Quintas, sextas e sábados, às 20h e domingo às 19h

Related Post


Viver no digital

Loading...