Onde ir em Curitiba: de Maria Gadú e Lenine à peça de teatro

O fim de semana em Curitiba está repleto de atrações, com shows, teatro e gastronomia

21 de julho de 2016 - Por: Redação

Onde ir_Maria Gadu 2

Maria Gadú e Lenine no Teatro Positivo

Nesta sexta o palco do Teatro Positivo recebe dois dos maiores artistas brasileiros da atualidade, Maria Gadú e Lenine. A apresentação acontece a partir das 21h15. Gadú traz sua turnê Guelã e Lenine o show de seu mais recente trabalho, Carbono.

 

Amado Batista no Spazio Van

Amado Batista apresenta o show baseado em seu novo CD e DVD “Amado Batista – 40 Anos” neste sábado, às 23h, no Spazio Van. O repertório contará com os grandes sucessos que consagraram sua carreira.

 

Stefany Brito e Thiago Martins no Regina Vogue

A peça teatral “O Grande Amor da Minha Vida”, estrelada por Stefany Brito e Thiago Martins, será apresentada neste sábado, às 21h, e domingo, às 19h, no Teatro Regina Vogue. O espetáculo aborda temas como a incompatibilidade de gênios, a primeira grande briga, encontros e desencontros, os planos para o futuro, fidelidade, traição e até  o fim do amor.

 

Maite Perroni na Ópera de Arame

A cantora e atriz mexicana Maite Perroni (Ex-RBD) se apresenta hoje, às 20h, na Ópera de Arame. Ela apresentará a turnê “Tour Love”, de seu mais novo trabalho discográfico.

 

Tragédia – Uma tragédia

A Caixa Cultural recebe o espetáculo “Tragédia – Uma tragédia”, que narra a cobertura telejornalística de um suposto fato apocalíptico. As apresentações acontecem de hoje a sábado, às 20h, e domingo, às 19h.

 

Para os amantes de jazz

Neste fim de semana, o Full Jazz Bar conta com duas apresentações do estilo musical. Na sexta, a banda que se apresenta é a Open Jazz, já no sábado quem sobe ao palco é a Snap Jazz, com repertório de jazz e blues. As apresentações começam as 21h30.

 

Sabores do Litoral 2016

O Festival Sabores do Litoral está entrando em sua reta final, terminando no dia 31 de julho. Porém, ainda dá tempo de conferir os pratos de 40 estabelecimentos, entre

Related Post


Viver no digital

Loading...