Saiba tudo sobre o rooftop bar de Curitiba

Tendência em Nova York, o bar com novo conceito inaugura no Pátio Batel

9 de dezembro de 2016 - Por: Angélica Mujahed

Onde ir_Gards 2 3

Tomar um bom drink com os amigos enquanto observa uma linda paisagem urbana. Essa é a aposta dos bares rooftop ao redor do mundo e agora a novidade chega a Curitiba com o Gards, que fica no terraço do Pátio Batel. O bar inaugura no dia 17 de dezembro e promete inovar nas bebidas.

 

OS DRINKS

A coquetelaria é o destaque do Gards, apostando em diversas bebidas com gin. A carta é assinada pelo bartender Gustavo Smolinski, que promete apresentar novidades. O Gin Tônica, por exemplo, terá cinco versões com diferentes ingredientes, como semente de coentro, folha de limão, lavanda, pimenta do reino, cardamomo e chá de marcela. Além disso, será possível criar seu próprio Gin Tônica, escolhendo até três guarnições. O mais bacana? Lavanda, manjericão e outras folhas serão colhidas direto do jardim do bar.

 

CLÁSSICOS CURITIBANOS

Outros clássicos da coquetelaria também fazem parte da carta, entre eles o Aperol Spritz, o Moscow Mule e o Cosmopolitan. O bar faz ainda uma homenagem aos clássicos curitibanos, com receitas de outros bartenders da cidade, como Igor Bispo (Tiger Cocktails), Rafael Oliveira (De Voleur de Velô) e Angelo Camargo (Kan).

A vista do bar que fica no terraço do Pátio Batel

A vista do bar que fica no terraço do Pátio Batel

 

PARA QUEM VAI DIRIGIR

O motorista da rodada também tem vez no bar, pois o Gards oferece várias opções de coquetéis sem álcool, os chamados “Drink and Drive”.

 

VINHO E CHOPE ARTESANAL

O local possui um wine bar com rótulos de Portugal, Espanha e Itália. Toda a carta de vinhos será servida em garrafa e em taças. Já para os amantes de chope, o Gards oferece diferentes tipos da Bastards Brewery.

 

Related Post


Viver no digital

Loading...