Novo site oferece dicas de decoração profissional

Site Decortips disponibiliza pequenas dicas de arquitetura e decoração a preços acessíveis

18 de fevereiro de 2017 - Por: Redação

Decoracao_SiteDecortips_2

 

O site Decortips nasceu da vontade dos arquitetos Guto e Carolina Biazzetto em oferecer design acessível a todos. Com essa ideia na cabeça, eles transformaram as dicas profissionais, geralmente solicitadas por amigos ou familiares, em algo rentável, valorizado e, principalmente, interessante para o consumidor que não pretende desenvolver um projeto complexo em seu imóvel.

 

O serviço foi lançado na última semana e disponibiliza ao internauta consultas básicas sobre arquitetura, design e decoração, a preços acessíveis. Para utilizar a ferramenta, o cliente deve primeiramente se cadastrar, preencher todos os campos de informação e mandar, por meio da própria página, as fotos e, até mesmo, desenhos dos ambientes que deseja modificar. Alguns dias após o pagamento, ele receberá em seu e-mail um texto explicativo com sugestões das intervenções no espaço e um croqui geral indicando aonde compor os elementos.

 


Veja também: 6 maneiras de valorizar a área externa da sua casa


 

“Nosso trabalho será baseado na qualidade das informações passadas pelo cliente no formulário do site. A partir dos dados ali inseridos, vamos utilizar nossa experiência e técnica para entregar as soluções mais adequadas para o espaço em questão”, explica Carolina Biazzetto, arquiteta e idealizadora do projeto.

 

O site é indicado para todos que querem melhorar um ou mais ambientes de sua casa, de seu escritório, ou qualquer outra edificação. A cobrança da consultoria é feita por ambiente solicitado, ao custo de R$19,90 por espaço. “Quando o cliente paga por essas dicas, mesmo que o valor seja baixo, há um maior comprometimento por ambas as partes, tanto com relação à responsabilidade de resposta pelo profissional, quanto a colaboração do cliente, pois pagando ele se compromete mais”, conta o arquiteto Guto Biazzetto.

 

Para acessar o Decortips, basta digitar no navegador: www.decortips.net

 

Related Post


Viver no digital

Loading...