Looks divertidos com pulseiras de berloques

Para Jéssica Belcost, embaixadora da Prata Fina, dá para brincar com peças e acessórios desde criança

21 de agosto de 2017 - Por: Redação

Crescidinhos_Prata Fina_pequena

Por Jéssica Belcost

Influenciadora embaixadora da Prata Fina

 

Para quem gosta de moda, é fácil perceber como as vitrines das lojas se modificam para seguir as novas tendências. Em um momento estamos usando peles sintéticas no inverno, em outro o veludo é o must have da estação. Particularmente, acho superlegal como a moda nos proporciona criar e brincar com as peças! E se nós, adultas, nos divertimos montando nossos looks, por que não levar essa regra para moda infantil também? Tenho percebido que as pequenas estão ficando cada vez mais interessadas nesse tema. As meninas podem até ser pequenas no tamanho, mas já têm exigência de gente grande! Mas para não abrir mão das roupas confortáveis que dão aquela liberdade fundamental para brincar à vontade, uma ideia para deixar os looks infantis mais divertidos são as pulseiras de berloques.

Além de poder brincar combinando as peças para montar a pulseira perfeita para cada princesa, a joia deixa o look todo mais colorido e brilhante. Acho lindo quando vários símbolos são combinados! Além de ficar uma graça, o processo de composição ainda estimula a criatividade, a vaidade e a autoestima das meninas. A Prata Fina tem uma coleção de berloques especialmente para crianças. Os pingentes têm temas lúdicos, como balão, caixa de giz, vestido de princesa, coroa, flor, e por aí vai! Não tem como não se apaixonar!

E é sempre bom lembrar que, independentemente das escolhas de roupas e joias, o must have para as crianças é o mesmo para todas as estações: diversão e muita alegria!

 

Prata Fina

/// (41) 3093-4995

/// pratafina.com.br

Related Post


Viver no digital

Loading...