Fantasias de Carnaval express

28 de fevereiro de 2014 - Por: Redação

Nada de alugar fantasias de Carnaval. Com alguns truques de moda simples, dá pra tirar o look completo de folião do seu próprio guarda-roupa. Quem dá as dicas é a produtora de moda e criadora do blog Hola Chicas, Débora Fagundes.

DEB _ 0003-2

Para o look havaiana, Débora investiu em cores marcantes: “Usei flores na cabeça e colares havaianos. Saias godês, tops e cores fortes dão o tom final da produção”.

DEB _ 0002-2

Já a fantasia de pinup tem que ir para o lado sexy. “Um short cintura alta marcada é essencial. A faixa na cabeça, a blusa xadrez amarrada e a estampa de poá também são itens quase obrigatórios”, explica a blogueira.

DEB _ 0001-2

Um vestido listrado é o que faz o look marinheira. “É bem fácil e divertido de fazer. Listras azuis e brancas, complementadas com a cor vermelha. Acessórios grossos caem super bem para a composição final”, ensina Débora.

DEB _ 0004-2

Quem abusou da moda de listras horizontais e verticais agora pode aproveitar as peças em uma fantasia bem criativa. “Correntes de prata que lembram algemas e um número no peito finalizam a ideia”, conta.

Related Post


Viver no digital

Loading...