Museu Paranaense recebe lançamento de livro infantil

Evento que celebra lançamento do livro “Que Pira é Essa?” tem entrada franca e oficina de carimbos

22 de agosto de 2018 - Por: Redação

O livro "Que pira é essa?" fala sobre a contribuição dos povos indígenas para a língua portuguesa falada no Brasil (Foto: Lucas Amorim)

O livro “Que pira é essa?” fala sobre a contribuição dos povos indígenas para a língua portuguesa falada no Brasil (Foto: Lucas Amorim)

 

O Museu Paranaense tem festa marcada para o domingo, dia 26. Às 10h, o museu recebe o evento de lançamento do livro “Que Pira é Essa?”, do autor José Álvaro Carneiro, que estará presente na ocasião para uma sessão de autógrafos. Além disso, a festa contará com uma oficina de carimbos para a criançada, ministrada pela ilustradora Carla Irusta, que colaborou com as ilustrações da obra. Durante o evento, todos os exemplares do livro estarão à venda pelo preço especial de R$ 10. Toda a renda obtida através da venda dos livros será revertida ao Hospital Pequeno Príncipe.

 

Cultura indígena para crianças

 

“Que Pira é Essa?” aborda a contribuição dos povos indígenas para o enriquecimento da língua portuguesa falada no Brasil. De forma lúdica e colorida, o livro convida as crianças a conhecerem mais sobre a riqueza cultural indígena, despertando seu interesse de forma leve e divertida.

 

 

Lançamento do livro “Que pira é essa?”

26/08 (domingo)

Museu Paranaense (R. Kellers, 289 – Alto São Francisco)

A partir das 10h

Entrada gratuita

Related Post


Viver no digital

Loading...