Viver ao Vivo traz os encantos do Uruguai para Curitiba

O evento contou com o lançamento da cozinha com design uruguaio F53

29 de março de 2019 - Por: Redação

 

(Foto: Mariana Lima)

(Foto: Mariana Lima)

 

Apresentar os encantos do Uruguai e inspirar pessoas a transformarem sua casa em um ambiente repleto de felicidade e propósito. Esses eram os objetivos da primeira edição do ano do evento VIVER ao Vivo, que rolou na última quinta-feira (28). O agito marcou o lançamento da edição de março da Viver Curitiba. A festa rolou na charmosa Florense do Batel e proporcionou uma noite divertidíssima para os curitibanos.

Realizado com o patrocínio da Florense e do Shopping Pátio Batel, o evento contou com um cardápio de dar água na boca assinado pela chef Claudia Krauspenhar, do restaurante K.sa: canapés de peixe curado, steak tartare, polvo com batata e pesto de ervas frescas e picadinho com farofa e tartar de banana. “Trouxemos um cardápio bem afetivo, para combinar com esse clima de casa e felicidade da edição da revista. Uma comida para alimentar o corpo e a alma”, contou Claudia.

Para completar o menu da festa, o público desfrutou de Chandon e cafés gourmet da 3 Corações, e sorvetes da Gelataio.

 

(Foto: Mariana Lima)

(Foto: Mariana Lima)

 

Para embalar a festa e não deixar ninguém parado, a DJ  Zelda Gi tocou os hits mais animados do momento. A ambientação ficou por conta do arquiteto Alexandre Yama, que preparou um ambiente sofisticado e aconchegante, decorado com produtos das marcas Tania Bulhões, Le Creuset, Spicy e Cecilia Dale, todas presentes no Pátio Batel. As peças que adornaram o evento, também compõem uma wishlist incrível na revista!

 

 

O ponto alto da noite ficou por conta do lançamento da cozinha F53 projetada por designers uruguaios pela Florense e reconhecida internacionalmente por seu design inovador. Outra surpresa foi a revelação de mais um projeto da Viver Curitiba que está por vir, a estreia do canal de nossa colunista Ellen Nogueira.

 

Cozinha F53 (Foto: Mariana Lima)

Cozinha F53 (Foto: Mariana Lima)

 

A felicidade nasce em casa

A edição de março da Viver Curitiba, não é uma edição especial de casa e decoração, e sim um manifesto à felicidade que nasce em casa e resolve passear pelo mundo.

Para inspirar você a levar mais personalidade para dentro de casa, entrevistamos alguns dos maiores arquitetos de Curitiba, que são unânimes em afirmar que a maior tendência e sofisticação possível é viver com sentido.

 

(Foto: Mariana Lima)

(Foto: Mariana Lima)

 

Além disso, partimos para um projeto incrível em parceria com a Florense Carlos de Carvalho. Dessa vez, fomos ao Uruguai conhecer os designers da cozinha F53, lançamento mundial da marca, e conhecer um pouco mais sobre o lifestyle dos nossos vizinhos.

Voltamos a Curitiba cheios de ideias e reformulamos a VIVER. Deixamos de lado as capas com as personalidades nacionais e nada melhor que estrear com as amigas Manu Buffara e Claudia Krauspenhar. As chefs fizeram uma viagem incrível pela França em fevereiro e falam pra gente um pouco sobre gastronomia e amizade.

Related Post


Viver no digital

Loading...