5 bares para se divertir longe do frio

Dicas de bares quentinhos em Curitiba para se divertir com os amigos

16 de julho de 2019 - Por: Redação

O inverno chegou e a preguiça de sair para se divertir com os amigos também. Se assim como a gente você sempre procura lugares legais e descolados para curtir com os amigos e quer dicas de onde ir com esse frio curitibano, continue lendo pois separamos 6 lugares incrivelmente quentinhos para se divertir e aproveitar muito.

 

Café Mafalda

Quem olha de fora não imagina o interior do Café Mafalda, na Rua Tibagi. Com uma decoração super descolada, o espaço é dividido em pequenos ambientes para vários grupos de amigos. Pertinho do Teatro Guaíra, o Mafalda é perfeito para quem busca um lugar quentinho, simpático e agradável para jantar antes e depois de qualquer peça. O cardápio oferece diversas opções de pratos individuais, porções e sanduíches. A cartela de bebidas também é super variada, apresentando várias opções de bebidas típicas brasileiras.

Onde: R. Tibagi, 75 – Centro

Resultado de imagem para cafe mafalda 

Botanique

Uma junção do Negrita Bar com Borealis Plantas em Casa em um mesmo espaço, esse é o Botanique. O lugar funciona como um café e bar inspirado na junção das culinárias latina e uma loja de plantas especializada em espécies de baixa manutenção, ideais para ambientes internos. Com espaço bem intimista, nos dias mais frios, o Botanique disponibiliza mantinhas para quem quiser. Se você se perder com a grande variedade do cardápio, peça a sugestão da casa. 

Onde: R. Brg. Franco, 1193 – Mercês

Imagem relacionada

Baba Salim 

Mesmo pequeno, o Baba Salim é considerado o restaurante libanes mais famoso do centro de Curitiba. Do lado do Teatro Guaíra, o espaço tem poucas mesas e costuma estar cheio. O cardápio é recheado de delícias libanesas e a famosa pizza feita com massa de esfiha e gergelim branco cobrindo as bordas. O restaurante já venceu diversos prêmios da gastronomia e é o lugar perfeito para jantar com os amigos nos dias frios. 

Onde: R. Amintas de Barros, 45 – Centro

Resultado de imagem para baba salim

Menina Zen 

Quem preferir sentar na área externa do Menina Zen é só pedir pelas mantinhas que o restaurante oferece. Com diversas porções para dividir com os amigos, o Menina Zen fica na rua Itupava. A decoração é simples e rústica e conta com uma área verde enorme, jardim com redes e um deque aquecido com mais de 100 metros quadrados. Para beber: sucos, 15 rótulos de cervejas artesanais, chopes artesanais, refrigerantes, vinhos e drinques que fazem a alegria de qualquer pessoa.

Onde: R. Itupava, 1353 – Hugo Lange

menina sen

Garden HamBargueria

Localizado no Largo da Ordem, o Garden oferece um espaço interno e um externo com um jardim aconchegante e confortável. O espaço também disponibiliza mantinhas para os mais friorentos. O carro chefe da casa com certeza é o hambúrguer, mas além disso, o cardápio possui uma grande variedade de porções e várias bebidas para dividir com os amigos. 

Onde: Av. Jaime Reis, 22 – São Francisco

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Related Post


Viver no digital

Loading...