5 vantagens da Criolipólise

Quer perder medidas? Saiba por que apostar neste método

4 de maio de 2017 - Por: Redação


clinica-logo-branco-mobile pequena2

APRESENTA

Difícil encontrar quem não se incomode com aquelas gordurinhas a mais no corpo. Sabe o que pode ajudar nesse combate? A Criolipólise, tratamento não invasivo que elimina a gordura localizada. Conversamos com a fisioterapeuta Dra. Ludmila de Castro, da Clínica da Saúde Curitibana, para explicar um pouco mais sobre a técnica. Segundo ela, o método só deve ser realizado por um profissional capacitado para garantir sua segurança. “Além disso, os centímetros perdidos em cada sessão variam de acordo com hábitos de vida, alimentação e metabolismo.”

vantagens da criolipolise 2

 

É PRÁTICO!

O tratamento não é cirúrgico, por isso não há necessidade de se afastar da rotina após realizá-lo. É rápido e conveniente.

 

SEM GORDURINHAS

A técnica elimina a gordura localizada que arduamente tentamos combater com dieta e exercícios físicos. “Mas é preciso deixar claro que uma alimentação balanceada e exercícios regulares potencializam os efeitos, além de serem hábitos de promoção à saúde”.

 

NÃO, NÃO DÓI

As células de gordura se rompem totalmente e o corpo entende que não fazem mais parte do organismo, expelindo-as naturalmente, de maneira segura e sem dor.

 

HIGH TECH

A Criolipólise foi desenvolvida na Universidade de Harvard. O aparelho conta com tecnologia de ponta para reduzir medidas e modelar o contorno corporal.

 

SEGURANÇA

É importante destacar que, quando realizada da forma correta, o método não apresenta riscos. Outra vantagem é que não precisa de anestesia para ser realizada.

 

CLÍNICA DA SAÚDE CURITIBANA

Rua Comendador Araújo, 86 | Centro

(41) 3402-2434

 

Posts Relacionados

Lançamentos de beleza de dezembro São tantas novidades de beleza! A redação da VIVER Curitiba fez uma seleção dos seus lançamentos preferidos e conta pra você tudo de bom que as marcas...
3 cortes de cabelo para o inverno curitibano Quer dar aquela repaginada no visual? Está aberta a temporada dos cortes médios, perfeitos nas estações de frio. Para não errar na tesoura, o cabeleir...
Como fazer um peeling natural Você certamente já ouviu alguém falar do peeling de mamão papaia para renovar a pele do rosto. Segundo a fisioterapeuta Fernanda Moraes do Institu...

Viverno digital

Loading...