Espetou! Acupuntura como tratamento de beleza

Indolor e sem efeitos colaterais, procedimento age de dentro para fora do corpo

17 de abril de 2017 - Por: Redação

Corpo_espetou_acupuntura como tratamento de beleza 2

Não adianta negar, as mulheres querem ficar bonitas em qualquer época do ano. E os vilões já são velhos conhecidos nossos: celulites, estrias, rugas, olheiras e até aquela gordurinha a mais. Porém na maioria das vezes a gente só lembra de cuidar do corpo na hora de colocar o biquíni. Então chega de desculpas! Indolor, a acupuntura é ideal para resolver esses probleminhas. E o melhor: você não precisa esperar para começar.

 

O tratamento é rápido e sem efeitos colaterais, justamente porque atua de dentro para fora do corpo, o que torna o prolonga o resultado. Já está interessada? Então se liga nos benefícios:

 

Cinturinha de celebridade

Para este resultado é preciso se livrar da prisão de ventre, com a regulagem do apetite e reeducando o sistema intestinal. O tratamento também ajuda na ansiedade e aumenta a qualidade do sono. O especialista Dr. Antonio Cezar Mendes dos Santos explica que  “ela ‘cerca o dragão’ da obesidade e atua onde medicamento nenhum consegue chegar, atingindo o paciente em regiões estratégicas, quebrando o ciclo do aumento de peso”.

 

Espelho, espelho meu

Quando o assunto é beleza, a acupuntura é eficaz contra a acne, as rugas, manchas e cicatrizes, além de queda de cabelos. Já no caso das olheiras os resultados são visíveis desde a primeira sessão com a redução das bolsas, do escurecimento da região e o fim da textura frouxa.

 

Bumbum durinho

As agulhas dissolvem os núcleos de gordura do bumbum, que são eliminados pela urina e diminuem a celulite.

 

Na linha da perfeição

O tratamento gera redução de 85% da estrias, enquanto nas rugas ajuda na renovação e no retorno da elasticidade da pele.

 

 

ANTONIO CEZAR MENDES DOS SANTOS

Rua Comendador Araújo, 510, sala 1501 |

Centro | (41) 3223-8927 |

consultorioac.com.br

 

Posts Relacionados

Repaginada A ordem é buscar inspiração nos movimentos artísticos e na atmosfera da década de 60. A tendência que se vê nas passarelas conta com um novo olhar par...
4 dicas para hidratar a pele no inverno Diariamente a pele sofre com agressões externas e quando a temperatura cai os danos são ainda maiores por conta do vento, da baixa umidade do ar e...
Unhas fracas: mitos e verdades Você tem unhas fracas? Saiba que não está sozinha. Dermatologistas relatam que 20% dos seus pacientes apresentam esse problema, sendo que as mulhe...

Viverno digital

Loading...