Espetou! Acupuntura como tratamento de beleza

Indolor e sem efeitos colaterais, procedimento age de dentro para fora do corpo

17 de abril de 2017 - Por: Redação

Corpo_espetou_acupuntura como tratamento de beleza 2

Não adianta negar, as mulheres querem ficar bonitas em qualquer época do ano. E os vilões já são velhos conhecidos nossos: celulites, estrias, rugas, olheiras e até aquela gordurinha a mais. Porém na maioria das vezes a gente só lembra de cuidar do corpo na hora de colocar o biquíni. Então chega de desculpas! Indolor, a acupuntura é ideal para resolver esses probleminhas. E o melhor: você não precisa esperar para começar.

 

O tratamento é rápido e sem efeitos colaterais, justamente porque atua de dentro para fora do corpo, o que torna o prolonga o resultado. Já está interessada? Então se liga nos benefícios:

 

Cinturinha de celebridade

Para este resultado é preciso se livrar da prisão de ventre, com a regulagem do apetite e reeducando o sistema intestinal. O tratamento também ajuda na ansiedade e aumenta a qualidade do sono. O especialista Dr. Antonio Cezar Mendes dos Santos explica que  “ela ‘cerca o dragão’ da obesidade e atua onde medicamento nenhum consegue chegar, atingindo o paciente em regiões estratégicas, quebrando o ciclo do aumento de peso”.

 

Espelho, espelho meu

Quando o assunto é beleza, a acupuntura é eficaz contra a acne, as rugas, manchas e cicatrizes, além de queda de cabelos. Já no caso das olheiras os resultados são visíveis desde a primeira sessão com a redução das bolsas, do escurecimento da região e o fim da textura frouxa.

 

Bumbum durinho

As agulhas dissolvem os núcleos de gordura do bumbum, que são eliminados pela urina e diminuem a celulite.

 

Na linha da perfeição

O tratamento gera redução de 85% da estrias, enquanto nas rugas ajuda na renovação e no retorno da elasticidade da pele.

 

 

ANTONIO CEZAR MENDES DOS SANTOS

Rua Comendador Araújo, 510, sala 1501 |

Centro | (41) 3223-8927 |

consultorioac.com.br

 

Posts Relacionados

Como fazer um peeling natural Você certamente já ouviu alguém falar do peeling de mamão papaia para renovar a pele do rosto. Segundo a fisioterapeuta Fernanda Moraes do Institu...
Como usar penteado lateral Uma das maiores tendências de penteado para festas atualmente são os presos laterais, muito usados por Gisele Bundchën, Izabel Goulart, Emma Stone...
Peeling químico: quando fazer? APRESENTA   Quem busca fazer um tratamento estético, com certeza, já ouviu falar do peeling químico. A técnica está voltada para renovação ...

Viverno digital

Loading...