As vantagens da Radiofrequência

A técnica melhora o aspecto da pele e reduz celulite, gordura localizada e rugas. Saiba mais:

20 de novembro de 2017 - Por: Redação


clinica-logo-branco-mobile pequena2

APRESENTA

 

A radiofrequência é um dos tratamentos mais buscados atualmente pelas mulheres que desejam combater a flacidez de pele do rosto e do corpo. A técnica é muito eficaz para diminuir a gordura localizada e também a odiada celulite.

 

COMO FUNCIONA?

O aparelho aumenta a temperatura da pele, o que contrai o colágeno e estimula sua produção. Desta forma, a pele fica mais firme e com uma aparência mais bonita. Essa elevação de temperatura, que chega a cerca de 41ºC, também quebra as células de gordura, que são eliminadas do corpo. “A técnica não é invasiva e não há desconforto durante as sessões”, explica a fisioterapeuta Dra. Ludmila de Castro, da Clínica da Saúde Curitibana.

 

BENEFÍCIOS: 

– Combate estrias e fibroses;

– Melhora a aparência das cicatrizes;

– Combate a gordura localizada na barriga, culote, flancos, braços e papada;

– Combate a flacidez em qualquer área do corpo;

– Reduz e combate a celulite porque melhora a firmeza da pele e queima a gordura local;

– Diminui as rugas e melhora a aparência da pele

 

 

XÔ, GORDURA LOCALIZADA

O calor provocado pelo tratamento aumenta radicalmente o metabolismo local, que irá gastar mais energia e dissolverá a gordura. Assim, a pele ficará mais uniforme, menos flácida e também acontece uma redução de medidas.

 

CONTRA A CELULITE

Como a técnica reduz a gordura localizada, também diminui esse aspecto de casca de laranja causado pela celulite. A radiofrequência pode reduzir em até 80% os odiados “furinhos”.

 

RESULTADOS

Alguns dias depois da primeira sessão é possível verificar o resultado, que é progressivo. Portanto, quanto maior o número de sessões, melhora será o resultado. “Mas é preciso alertar que cada paciente tem um metabolismo e os resultados podem variar de pessoa para pessoa”, finaliza a profissional.

 

Foto Dra LudmillaDRA. LUDMILA DE CASTRO

CLÍNICA DA SAÚDE CURITIBANA

Rua Comendador Araújo, 86 | Centro

(41) 3402-2434

 

 

Posts Relacionados

Por um fio As mulheres da VIVER Curitiba aceitaram o desafio do Torriton Taunay e depois de um dia de beleza saíram repaginadas POR Bruna Covacci | FOTOS Guiga ...
Quais os cuidados após o peeling químico? O peeling químico é um tratamento cada vez mais procurado por mulheres (e homens) que desejam melhorar a textura da pele, amenizar rugas e cic...
12 inspirações para seu penteado de Carnaval Não importa se você vai a algum baile, gosta de assistir aos desfiles ou prefere cair nos bloquinhos, o Carnaval pede uma produção diferente, que comb...

Viverno digital

Loading...