Como ter lábios superpoderosos sem correr nenhum risco

Cansada dos lábios fininhos? Contamos tudo o que você precisa saber sobre preenchimento labial antes de correr para o consultório!

10 de setembro de 2018 - Por: Redação

lábios superpoderosos

 

Quando o assunto é cirurgia plástica, o preenchimento labial é um dos favoritos da mulherada. E não é à toa, né? Lábios mais delineados e com volume, como os da Angelina Jolie, são lindos e deixam o visual mais marcante e sensual. O procedimento para deixar a boca mais bonita já não é mais um tabu e está ganhando cada vez mais adeptos no mundo todo. Isso porque o procedimento pode ser feito no próprio consultório e ainda traz a possibilidade de realçar a beleza de forma imediata. O ácido hialurônico é uma substância que não provoca reações, já que é semelhante ao que está presente no nosso organismo e tem uma durabilidade de mais de 1 ano. Por isso é importante perguntar qual será o produto utilizado e conferir na hora da aplicação, pois preços baixos estão geralmente associados a produtos de baixa qualidade.

 

2 EM 1

Além de deixar os lábios com mais volume,o preenchimento também corrige sinais de envelhecimento, como aquelas linhas ao redor da boca ou aquela linha no cantinho da boca que passa uma expressão de tristeza ou aspecto de “caída”. Nesse caso, a reestruturação do contorno labial deixa os lábios mais lisos, viscosos e jovens, tudo corrigido com ácido hialurônico. Na prática, o que se observa no consultório médico, é que a maioria das pacientes que realizam a aplicação do ácido hialurônico nos lábios procura o médico com este tipo de queixa, relacionado ao rejuvenescimento.

 

BONITA E SEGURA

Se você não nasceu com os lábios como os da Angelina Jolie, mas gostaria de tê-los, Dr. Marlon Chiaratti conta que é possível chegar lá de forma segura. Segundo ele, “o aumento dos lábios pode ser feito com preenchimentos reabsorvíveis compostos de ácido hialurônico”. No seu consultório, atua com a linha Juvéderm®, da Allergan, que é o mesmo fabricante do Botox®. Ele realça a beleza dos lábios e pode-se trabalhar com quatro objetivos diferentes: melhora do contorno, aumento da espessura, maior projeção dos lábios e/ou rejuvenescimento. De acordo com o cirurgião, “usar um produto adequado é fundamental para obter um resultado natural e seguro”.

 

Como funciona

O procedimento é feito com agulhas fininhas (com espessura similar à de um fio de cabelo) que depositam a substância preenchedora embaixo da pele, elevando o tecido. Dr. Marlon conta que o material usado na Clínica Delineare já vem com anestésico na sua formulação, o que torna o procedimento muito mais tranquilo. O paciente pode retornar às suas atividades normais no mesmo dia, devendo realizar compressas frias. De forma geral, o resultado dura mais de um ano, de acordo com cada pessoa e com a área aplicada.

 


DR. MARLON CHIARATTI
Clínica Delineare
Av. Cândido de Abreu, 70, Sala 301
Centro Cívico | (41) 3322-5360

Posts Relacionados

Quais os cuidados após o peeling químico? O peeling químico é um tratamento cada vez mais procurado por mulheres (e homens) que desejam melhorar a textura da pele, amenizar rugas e cic...
O melhor rímel para cada efeito As apaixonadas por maquiagem geralmente têm uma quedinha por cílios perfeitos, não é? Convidamos o maquiador Marcos Duartte do W Crystal para expl...
4 vantagens da acupuntura para a beleza Estamos acostumados a ouvir pessoas que buscaram pela acupuntura por problemas de saúde, não é? Como dores na coluna, enxaqueca, ansiedade, depres...

Viver no digital

Loading...