Oito salões de beleza diferentões em Curitiba

Comece 2018 de cabelos novos! Conheça salões em Curitiba cheios de personalidade que vão transformar seus fios

8 de dezembro de 2017 - Por: Redação

2018 está batendo na nossa porta, e com ele, muitas promessas de mudanças no visual. Se você quer começar o ano de cara – e cabelos! – novos, uma boa pedida é cortas as madeixas em salões diferentes, que co certeza não deixarão seus fios na mesmice. Conheça oito salões cheios de personalidade em Curitiba e já vá agendando um horário!

 

Philip Martin’s Curitiba

(foto: Thirson Silva)

(foto: Thirson Silva)

A marca italiana Phillip Martins’s escolheu Curitiba para abrir seu primeiro salão no Brasil, que fica no Jardim Social. Lá, todos os produtos são naturais e orgânicos (Kate Middleton é uma das famosas que usa). Os profissionais oferecem um ritual de beleza, que é uma consultoria sobre o que fica melhor em cada cliente. Bacana, né?

 

Tristano Peluqueria

(foto: divulgação/Facebook)

(foto: divulgação/Facebook)

Se você busca um salão para cortar os cabelos sossegada, sem pitacos do cabelereiro sobre o corte ou a cor escolhidos, o Tristano é o lugar certo para dar um trato nas madeixas. Inspirado pelo jazz de Lennie Tristano, o salão trabalha com a beleza personalizada, buscando atingir em primeiro lugar a satisfação e o gosto do cliente. Famoso por sua equipe especializada em coloração, o salão reúne profissionais experientes em corte, barbearia e maquiagem.

 

Cabelo Ateliê

(foto: divulgação/Facebook)

(foto: divulgação/Facebook)

Atendimento personalizado e exclusivo: no Cabelo Ateliê, pressa é uma palavra que não existe. Todos os procedimentos de corte, coloração e estilização são feitos com esmero e cuidado e sem ansiedade. A finalização natural é um dos chamarizes da casa, que termina os cortes sem aparelhos térmicos como secador ou babyliss.

 

Palco

(foto: divulgação/Facebook)

(foto: divulgação/Facebook)

No Palco, as clientes literalmente são o centro dos holofotes. Do corte à coloração, dos penteados à esmalteria, tudo é pensado para satisfazer aos clientes e trazer à tona a sua beleza. O diferencial da casa está no serviço de visagismo, em que o profissional analisa o formato do rosto e o tipo do cabelo da cliente para indicar qual o corte e a cor mais adequados às suas características.

 

Hair Factory

(foto: divulgação/Facebook)

(foto: divulgação/Facebook)

Especializado em cabelos cacheados, o Hair Factory é conduzido pelo hairstylist Charles Ribeiro, que trouxe a técnica de cuidados para esse tipo de cabelo diretamente dos Estados Unidos. Cortes e tratamentos específicos para cachos são o carro-chefe da casa, que também oferece opções par fios lisos e crespos. O salão conta também com tratamentos de reparação de danos, removendo pontas duplas e nutrindo fios quebradiços. Serviços de manicure, depilação e maquiagem compõem o atendimento da casa.

 

Salão Secreto

(foto: divulgação/Facebook)

(foto: divulgação/Facebook)

Uma cadeira e um cabeleireiro: o objetivo do Salão Secreto é ser o mais personalizado possível. Com privacidade, o atendimento da casa é 100% centrado no cliente, para que ele possa desfrutar a experiência de corte de cabelos da melhor maneira possível. Exposições de arte, música ambiente escolhida a dedo e um exclusivo café complementam a ambientação desse salão super exótico em Curitiba.

 

Fio Fio Beauty Club

(foto: Venâncio Filho Fotografia)

(foto: Venâncio Filho Fotografia)

Com uma equipe 100% girl power, o Fio Fio Beauty Club aposta em um salão descontraído e confortável para encantar seu público. Inspirado pelo conceito japonês wabi sabi, o salão e suas profissionais defendem que a beleza das coisas deve ser percebida de maneira simples e leve. O salão oferece serviços de corte, coloração, maquiagem e tratamentos de fortalecimento capilares.

 

Flamingos Garden Hair

(foto: Hingrid Meleincke/ naorepete.com.br)

(foto: Hingrid Meinelecki / naorepete.com.br)

Quem passa pela portinha do Flamingos Garden Hair na Rua São Francisco mal imagina que ela guarda um salão para lá de especial. Com o conceito de reutilização e valorização da qualidade – todos os móveis e decorações são objetos reaproveitados impecáveis – os tratamentos capilares, os cortes e as colorações são realizados com produtos sem ingredientes agressivos aos fios. Além disso, o atendimento não se limita ao corte: o profissional passa ao menos uma hora com o cliente, para conhece-lo melhor e entender exatamente o que ele deseja que seja feito com cabelo.

Posts Relacionados

4 vantagens da acupuntura para a beleza Estamos acostumados a ouvir pessoas que buscaram pela acupuntura por problemas de saúde, não é? Como dores na coluna, enxaqueca, ansiedade, depres...
Plástica na adolescência, pode?   Deixar de lado uma festa ou uma viagem em comemoração ao aniversário para fazer uma cirurgia plástica é muito mais comum do que podemos ...
Tudo que você precisa saber sobre alongamento de c...   A estrela de reality show Kylie Jenner é conhecida pelos longos cílios Sabe aqueles cílios longos, curvados e destacados que as famosas ...

Viverno digital

Loading...