Oito salões de beleza diferentões em Curitiba

Comece 2018 de cabelos novos! Conheça salões em Curitiba cheios de personalidade que vão transformar seus fios

8 de dezembro de 2017 - Por: Redação

2018 está batendo na nossa porta, e com ele, muitas promessas de mudanças no visual. Se você quer começar o ano de cara – e cabelos! – novos, uma boa pedida é cortas as madeixas em salões diferentes, que co certeza não deixarão seus fios na mesmice. Conheça oito salões cheios de personalidade em Curitiba e já vá agendando um horário!

 

Philip Martin’s Curitiba

(foto: Thirson Silva)

(foto: Thirson Silva)

A marca italiana Phillip Martins’s escolheu Curitiba para abrir seu primeiro salão no Brasil, que fica no Jardim Social. Lá, todos os produtos são naturais e orgânicos (Kate Middleton é uma das famosas que usa). Os profissionais oferecem um ritual de beleza, que é uma consultoria sobre o que fica melhor em cada cliente. Bacana, né?

 

Tristano Peluqueria

(foto: divulgação/Facebook)

(foto: divulgação/Facebook)

Se você busca um salão para cortar os cabelos sossegada, sem pitacos do cabelereiro sobre o corte ou a cor escolhidos, o Tristano é o lugar certo para dar um trato nas madeixas. Inspirado pelo jazz de Lennie Tristano, o salão trabalha com a beleza personalizada, buscando atingir em primeiro lugar a satisfação e o gosto do cliente. Famoso por sua equipe especializada em coloração, o salão reúne profissionais experientes em corte, barbearia e maquiagem.

 

Cabelo Ateliê

(foto: divulgação/Facebook)

(foto: divulgação/Facebook)

Atendimento personalizado e exclusivo: no Cabelo Ateliê, pressa é uma palavra que não existe. Todos os procedimentos de corte, coloração e estilização são feitos com esmero e cuidado e sem ansiedade. A finalização natural é um dos chamarizes da casa, que termina os cortes sem aparelhos térmicos como secador ou babyliss.

 

Palco

(foto: divulgação/Facebook)

(foto: divulgação/Facebook)

No Palco, as clientes literalmente são o centro dos holofotes. Do corte à coloração, dos penteados à esmalteria, tudo é pensado para satisfazer aos clientes e trazer à tona a sua beleza. O diferencial da casa está no serviço de visagismo, em que o profissional analisa o formato do rosto e o tipo do cabelo da cliente para indicar qual o corte e a cor mais adequados às suas características.

 

Hair Factory

(foto: divulgação/Facebook)

(foto: divulgação/Facebook)

Especializado em cabelos cacheados, o Hair Factory é conduzido pelo hairstylist Charles Ribeiro, que trouxe a técnica de cuidados para esse tipo de cabelo diretamente dos Estados Unidos. Cortes e tratamentos específicos para cachos são o carro-chefe da casa, que também oferece opções par fios lisos e crespos. O salão conta também com tratamentos de reparação de danos, removendo pontas duplas e nutrindo fios quebradiços. Serviços de manicure, depilação e maquiagem compõem o atendimento da casa.

 

Salão Secreto

(foto: divulgação/Facebook)

(foto: divulgação/Facebook)

Uma cadeira e um cabeleireiro: o objetivo do Salão Secreto é ser o mais personalizado possível. Com privacidade, o atendimento da casa é 100% centrado no cliente, para que ele possa desfrutar a experiência de corte de cabelos da melhor maneira possível. Exposições de arte, música ambiente escolhida a dedo e um exclusivo café complementam a ambientação desse salão super exótico em Curitiba.

 

Fio Fio Beauty Club

(foto: Venâncio Filho Fotografia)

(foto: Venâncio Filho Fotografia)

Com uma equipe 100% girl power, o Fio Fio Beauty Club aposta em um salão descontraído e confortável para encantar seu público. Inspirado pelo conceito japonês wabi sabi, o salão e suas profissionais defendem que a beleza das coisas deve ser percebida de maneira simples e leve. O salão oferece serviços de corte, coloração, maquiagem e tratamentos de fortalecimento capilares.

 

Flamingos Garden Hair

(foto: Hingrid Meleincke/ naorepete.com.br)

(foto: Hingrid Meinelecki / naorepete.com.br)

Quem passa pela portinha do Flamingos Garden Hair na Rua São Francisco mal imagina que ela guarda um salão para lá de especial. Com o conceito de reutilização e valorização da qualidade – todos os móveis e decorações são objetos reaproveitados impecáveis – os tratamentos capilares, os cortes e as colorações são realizados com produtos sem ingredientes agressivos aos fios. Além disso, o atendimento não se limita ao corte: o profissional passa ao menos uma hora com o cliente, para conhece-lo melhor e entender exatamente o que ele deseja que seja feito com cabelo.

Posts Relacionados

Quatro tecnologias para ajudar na perda de peso APRESENTA   É só o verão bater à porta que as metas de emagrecimento voltam com tudo. Que atire a primeira pedra quem nunca pensou em fazer...
O que é a base cushion e porque você deve comprar ... O que você procura em uma base? Que ela seja de fácil aplicação? Dure o dia inteiro? Corrija imperfeições? Retire o aspecto de oleosidade? Com tanta o...
Produtos para recuperar os cabelos das férias S.O.S! Depois de toda a exposição ao sol, cloro e água do mar, alguns produtos podem ajudá-la a salvar os seus cabelos do ressecamento do verão. ...

Viverno digital

Loading...