Quatro lugares para fazer depilação a laser em Curitiba

Saiba onde remover os pelos incômodos e curta o verão sem preocupações

4 de dezembro de 2017 - Por: Redação

Além de remover os pelos com eficácia, a depilação a laser garante resultados permanentes (foto: divulgação)

Além de remover os pelos com eficácia, a depilação a laser garante resultados permanentes (foto: divulgação)

Fim de ano, calor, praia, sol… Com a chegada das férias de verão, a presença dos pelos passa a incomodar, não é mesmo? Embora existam muitos procedimentos para a remoção deles por aí, poucos são tão eficazes e duradouros quanto a depilação a laser. Além de não causar desconfortos como os métodos de cera, é muito mais duradoura e eficaz que o uso de lâminas ou cremes, com o bônus de não causar danos secundários, como pelos encravados ou manchas. Curitiba dispõe de vários locais que oferecem a depilação a laser, com diferentes métodos para cada tipo de pelo e pele! Conheça alguns deles e não deixe de curtir o verão sem preocupações ou desconfortos:

Espaço Laser

Com o método de laser de foto contraste, a depilação do Espaço Laser pode ser dividida em até 10 sessões, dependendo da área a ser tratada. A melanina dos pelos atrai as ondas do laser, que queimam seu folículo piloso, garantindo assim a remoção total dos pelos. Justamente pelo fato de ser atraído pela melanina – componente que pigmenta os cabelos assim como a pele – o método de foto contraste não é recomendado para peles bronzeadas ou negras.

Vitaclin

A Vitaclin oferece o método Vectus de depilação a laser. Desenvolvida em Harvard, essa variação de depilação proporciona uma leitura exata da quantidade de melanina de cada tipo de pelo, podendo ser aplicada em qualquer tipo de pele, sem riscos de causar manchas, queimaduras ou descolorações. Qualquer área do corpo pode ser tratada, inclusive o rosto e o pescoço.

BeautySkin

O Laser de Diodo é o principal método de foto depilação oferecido pela BeautySkin. Aliado ao equipamento Milesman Premium, que resfria a pele antes da aplicação do laser, o tratamento gera o mínimo de desconforto possível. Não há um número fixo de sessões por região: tudo depende do tipo do pelo e do tamanho da parte do corpo a ser depilada. Não há restrições quanto ao tipo de pele em que se pode aplicar o laser. No entanto, pelos brancos, loiros ou muito finos não são eliminados nesse tipo de tratamento.

Bioderma Medicina Estética  

A Bioderma oferece o método Soprano Ice de depilação a laser. Como o próprio nome já sugere, o tratamento consiste no congelamento da pele antes da aplicação do laser em si. Esse contraste de temperaturas neutraliza o calor do laser, o que reduz consideravelmente a dor durante o procedimento. O tratamento exige menos sessões e funciona em todos os tipos de pele – inclusive nas bronzeadas pelo sol!

Posts Relacionados

Novidade na Natura! Valorizadas pela beleza e discrição, as gueixas combinam delicadeza e elegância em cada movimento revelando feminilidade e mistério em seus gestos. Co...
Maquiagem para dias quentes Com o calor e a mudança de estação vêm as novas tendências, tanto de maquiagem quanto para os cabelos. Pensando nisso, a VIVER Curitiba convidou os ...
Criolipólise para acabar com a gordura localizada APRESENTA   Aquele pneuzinho ou gordurinha a mais está incomodando? Para a maioria das mulheres é normal sentir uma inquietação com partes ...

Viver no digital

Loading...