Quatro tecnologias para ajudar na perda de peso

Conheça os tratamentos unem o melhor da tecnologia à estética e ao bem-estar e escolha qual o melhor para você:

23 de novembro de 2017 - Por: Redação


clinica-logo-branco-mobile pequena2

APRESENTA

 

É só o verão bater à porta que as metas de emagrecimento voltam com tudo. Que atire a primeira pedra quem nunca pensou em fazer um regime antes da temporada de praia começar! Com mais da metade dos brasileiros acima do peso, não são raras as pessoas que começam a praticar atividades físicas e maneirar nas refeições assim que os termômetros voltam a subir.

Clinica da saude_tecnologia para emagrecer 2

Segundo a fisioterapeuta Dra. Ludmila de Castro, da Clínica da Saúde Curitibana, o sobrepeso tem uma causa principal: “O estilo de vida é o fator mais importante para o acometimento desse problema”. Incômodos comuns do dia-a-dia, como estresse e ansiedade, também contribuem para o ganho de peso excessivo: “O desequilíbrio emocional ajuda a cair nos excessos gastronômicos, o que pode atrapalhar a efetividade de uma dieta”, afirma. Maneirar na alimentação é fundamental para evitar a chegada dos quilos extras, mas nem sempre é o suficiente: “O cuidado com a nutrição é fundamental, mas a maioria das pessoas necessita de uma ajuda a mais!”, diz a fisioterapeuta.

Felizmente, existem tratamentos alternativos que ajudam – e muito! – na hora de enxugar uns quilinhos: “Muitas técnicas estéticas tem sua efetividade comprovada na redução de peso”, afirma. Conheça algumas delas e saiba qual mais combina com as suas necessidades:

Criolipólise: Não-invasivo, o tratamento posiciona um equipamento sobre a gordura localizada, que congela as células adiposas a temperaturas de até 10°C. “Quando as células de gordura entram em contato com temperaturas baixas, elas se rompem e são expelidas naturalmente pelo corpo”, diz a fisioterapeuta.

Carboxiterapia: A carboxiterapia injeta pequenas doses de gás sob a pele para eliminar a gordura localizada. O gás injetado estimula a circulação e destrói as células adiposas. “Além da queima da gordura, as injeções amenizam celulites, estrias e a flacidez da pele”, diz.

Radiofrequência: Funciona através do aquecimento das células adiposas a temperaturas de até 41°C. “O calor provoca o rompimento das células adiposas, que são eliminadas pelo corpo”.  Além disso, a radiofrequência combate também a flacidez e ameniza rugas e linhas de expressão.

Terapia Combinada Heccus: Combina ultrassom de alta potência e a corrente elétrica para gerar estímulos elétricos. “As correntes elétricas da terapia combinada aceleram o funcionamento do sistema linfático, que por sua vez estimula o metabolismo da região tratada, promovendo a quebra de gorduras”, conta.

 

Foto Dra LudmillaDRA. LUDMILA DE CASTRO

CLÍNICA DA SAÚDE CURITIBANA

Rua Comendador Araújo, 86 | Centro

(41) 3402-2434

 

Posts Relacionados

Plástica na adolescência, pode?   Deixar de lado uma festa ou uma viagem em comemoração ao aniversário para fazer uma cirurgia plástica é muito mais comum do que podemos ...
Cabelo chic bagunçado para o fim de fim de ano Os cabelos sempre pedem uma atenção especial das mulheres, principalmente no último mês do ano, quando as festas tomam conta das agendas, começando pe...
Seis óleos para ter cabelos lindos Além do óleo de Argan existem outros tipos que estão fazendo a cabeça das mulheres. Eles oferecem benefícios como hidratação, nutrição, proteção, ...

Viverno digital

Loading...