5 motivos para escolher a Cia. Athletica

Cia Athletica faz aniversário e renova diariamente o compromisso em oferecer a melhor infraestrutura sem deixar de lado o principal: as pessoas

13 de junho de 2018 - Por: Redação

Foto: Felipe de Souza

Foto: Felipe de Souza

 

Houve um tempo em que academia era sinônimo de culto ao corpo. Há doze anos, a Companhia Athletica chegou a Curitiba e trouxe uma visão moderna, estrutura impecável, equipamentos de ponta e uma equipe que realmente faz a diferença. Mostrou que academia pode ser muito mais. Pode ser aquele momento só seu, de pensar na saúde, desenvolver o físico sem esquecer da mente e de fazer grandes amizades.  

Com uma estrutura de mais de 3.250 mil m2  no ParkShopping Barigui, Cia. Athetica se consolidou como um espaço perfeito para cuidar da saúde. São mais 70 profissionais especializados e comprometidos com os resultados individuais de cada aluno. E olha que não são poucos. Diariamente passam pela academia aproximadamente 1.000 pessoas!

Vanessa Sanches é a administradora-geral da academia e está lá desde o início. “Me considero uma pessoa muito feliz, pois, mesmo 12 anos depois, ainda tenho muito prazer em levantar da cama, sair da minha casa e vir para o meu trabalho todos os dias. Tenho muito orgulho de estar aqui e construir essa história com toda a equipe da Cia”, diz. Marcelo Kaminski, professor da Cia há 5 anos, concorda: “Não me vejo trabalhando em outra academia. A infraestrutura e a possibilidade de crescimento do profissional aqui são incomparáveis”.

 

Foto: Felipe de Souza

Foto: Felipe de Souza

 

TOP 5

Por que a Cia. Athletica

 

1

O fato de estar dentro de um shopping é uma mão na roda, afinal já dá para resolver também aquela comprinha, sacar dinheiro nos caixas automáticos, ir ao salão ou mesmo jantar antes de ir para casa. Sem falar no quesito segurança, pois dá para usar o estacionamento (gratuito para os alunos da academia) e pegar o elevador com acesso exclusivo.

 

2

Na Cia, não dá para inventar a desculpa do frio ou do calor para não querer treinar. O ambiente é todo climatizado, tanto na área de exercícios quanto nos vestiários. Então dá tranquilamente para tomar banho lá e depois ir direto trabalhar, por exemplo. No vestiário feminino tem até uma bancada para maquiagem, equipada também com secador e chapinha. Ah, e se esquecer a toalha para o treino ou a de banho, não se preocupe. Dá para alugar lá mesmo, na unidade da 5àSec instalada dentro da academia.

 

3

Seus filhos também não vão te impedir de ter um tempo para cuidar de você – e, de quebra, vão se divertir pra valer! Na Cia Athletica existe o Child Care em parceria com o guia VIVER Kids. É um espaço exclusivo destinado a filhos dos alunos, que funciona diariamente. Há monitoras que cuidam do espaço, onde tem brinquedos de montar, desenhos para pintura, canais infantis e uma série de atividades.

 

4

Uma estrutura completa com cinco salas e mais de 130 aulas como spinning, corrida, ioga e até circo!

Equipamentos de última geração são revisados todo mês – até o estofado tem manutenção periódica.

 

5

Serviços como pilates e massagem também estão presentes na academia. O Studio Pilates está lá desde o começo e conta com espaço amplo e muito bem equipado.

 

Foto: Felipe de Souza

Foto: Felipe de Souza

 

“Não troco a Cia Athletica por nenhuma outra academia. O ambiente e a infraestrutura são tão bons que já, já meu filho, de 13 anos, também vem pra cá. Ele não vê a hora!”

Pablício Mozer

 

Foto: Felipe de Souza

Foto: Felipe de Souza

 

“Trouxe a família toda para cá! Primeiro meu marido, depois o cunhado e a cunhada e agora até minha sogra. O ambiente é gostoso, o comportamento das pessoas é diferente aqui”

Rita Mozer

 

Posts Relacionados

Conheça as vantagens do Pilates APRESENTA   Manter o corpo em movimento é fundamental para cuidar da saúde, como temos ouvido incansavelmente por aí. Porém, ainda mais imp...
Como manter a postura durante a gestação?   Para realizar o sonho de ser mãe, as mulheres passam por diversas mudanças corporais durante a gestação. Mas você já parou para pensar n...
O poder das frutas vermelhas Grandes fontes de oxidantes, as frutas vermelhas alçaram o status de superalimentos, e não é à toa. Amoras, framboesas, morangos, cereja, uva escura e...

Viver no digital

Loading...