Desafio da Companhia Athletica ajuda a emagrecer em clima de competição

Programa de emagrecimento vai contar com a participação de 100 alunos em 3 meses

24 de agosto de 2018 - Por: Redação

Desafio Agora Vai 2018 levou alunos da Cia Athletica a perderem um total de 318 kg em um mês. Foto: Divulgação

Desafio Agora Vai 2017 levou alunos da Cia Athletica a perderem um total de 318 kg em um mês. Foto: Divulgação

 

A temporada para a busca do corpo do verão vai começar! Com isso, a Companhia Athletica  Curitiba lança o Desafio Agora Vai, um programa de emagrecimento com objetivo de perder peso com eficiência, acompanhamento de profissionais qualificados, sem abrir mão da saúde.

Entre os dias 10 de setembro a 10 de dezembro, os inscritos serão divididos em grupos, de dez alunos em cada, que terão serviços personalizados, como: dieta, treinos, avaliação física entre outros. “Chegamos à terceira edição do Agora Vai a pedidos dos curitibanos. O nosso objetivo é que o aluno alcance seu objetivo com saúde, qualidade de vida, em um ambiente seguro, com estrutura, para cada particularidade,” conta a diretora administrativa da unidade em Curitiba, Vanessa Sanches. 

Nesses três meses, aos sábados, acontecerão aulões especiais além de workshops e palestras ligadas à saúde e lifestyle.

 

Quem pode participar?

O gestor Luis Fernando Coimbra conta que há restrições! “Como os objetivos são perda de peso e gordura, não podem participar pessoas que estiverem com o peso ideal, de acordo com o Índice de Massa Corporal (IMC) – a relação entre o peso e a altura de cada pessoa -; e menores de 15 anos precisam de autorização dos responsáveis.”

 

Verdadeiros times!

Entre os experts da academia foram selecionados para liderar os grupos, os professores: Daniela Silvares, Daniel Lubes, Dayana Mattos, Cintia Dezordi, Fabiano Vilela, Guilherme Ruppel, Leonardo Gomes, Marcelo Santos, Remy Moro e Yuri Dias.

 

Inscrições

As vagas são limitadas e as informações de valores dos pacotes podem ser adquiridos na recepção da Companhia Athletica, localizada no piso G6 do ParkshoppingBarigüi, ou pelo whatsapp (41) 99268-3859.

Posts Relacionados

Soluções seguras para quem tem problemas de visão... Seja por questões estéticas ou práticas, quem depende dos óculos de grau ou lentes de contato para enxergar melhor enfrenta certas limitações ou d...
O campeão O lado bom de ser atleta é que a aposentadoria te tira das competições profissionais sem te tirar o título de vencedor. Se fosse apresentar os prêmios...
Relax Muito procurada por quem busca práticas de meditação e espiritualidade, a iôga também se tornou uma modalidade ideal para o relaxamento, melhora do co...

Viver no digital

Loading...