Beleza futurista: aposte na tecnologia para cuidar da aparência

Centro de wellness traz conceito inédito com tratamentos modernos e personalizados para o seu bem-estar e beleza

19 de setembro de 2017 - Por: Redação

Para a fisioterapeuta Nathaly Boldrini: bem-estar é você se sentir bem e acordar feliz com o que vê no espelho (Foto: Mariana Barcellos)

Para a fisioterapeuta Nathaly Boldrini: bem-estar é você se sentir bem e acordar feliz com o que vê no espelho (Foto: Mariana Barcellos)

Como é complicado defi­nir o que é bem-estar, não é mesmo? Afi­nal, estar bem depende do estado emocional, físico e até espiritual em que nos encontramos. “Bem-estar é você se sentir bem e acordar feliz com o que vê no espelho, não ter inseguranças com relação ao que os outros vão pensar. É estar em equilíbrio  físico e emocional”, defi­ne a ­fisioterapeuta especialista em estética, Nathaly Boldrini, proprietária da Lavillie Wellness Center. Embora não exista receita de bolo, é importante encontrar algo que nos ajude a sentir essa sensação. “O que as pessoas precisam entender é que o resultado dessa busca precisa ser consciente e responsável. Alimentação equilibrada e cuidados com o corpo são essenciais”, reforça a ­fisioterapeuta. “No entanto, o problema às vezes pode estar associado a uma questão emocional e isso reflete no resultado desejado”, complementa.

“Não é porque um tratamento deu certo em uma amiga que vai funcionar com você. Para conseguirmos bons resultados, é preciso entender, de forma individualizada, a rotina de vida e hábitos das pessoas para defi­nir um tratamento que melhor se adeque à sua necessidade. Esse é o nosso desa­fio, propor tratamentos globais alinhados à visão de diferentes profi­ssionais”, explica Nathaly. “Percebi que o mercado não oferecia um acompanhamento global ao cliente, por isso quis concentrar em um único espaço tudo o que existe para o bem-estar. A praticidade de poder vir aqui para uma massagem e aproveitar os serviços de salão de beleza, ou academia, aliada ao atendimento com nutricionistas, coaching e psicólogos é maravilhosa. Isso é bem-estar, é otimizar o tempo e garantir qualidade de vida.”

 

PARA CADA PROBLEMA SEMPRE EXISTE UMA SOLUÇÃO

TCHAU, GORDURA

Para quem quer definir o contorno corporal e perder peso, o Lavillie Summer Shape é o tratamento ideal. Com ele, é possível se beneficiar de aparelhos de última geração, aliados a atividades físicas, contando com o auxílio de nutricionista e coaching.

VEM, PELE DE PÊSSEGO

Quer corrigir estrias, foliculite, manchas, cicatrizes e rugas? O espaço oferece o Lavillie Summer Skin. “Nesse programa são utilizados aparelhos de carboxiterapia, radiofrequência, peeling químico, cristal e diamante, entre outros. Além de ativarmos a pele manualmente, essa terapia oferece uma hidratação corporal com óleos e ativos especiais”, ressalta a fisioterapeuta.

ADEUS, ESTRESSE

Se a preocupação está em diminuir os níveis de estresse e relaxar, o Lavillie Wellness é a indicação. “O foco é o bem-estar. Para isso selecionamos tratamentos que eliminam a tensão muscular, estimulam a circulação e corrigem a postura.” O programa destaca massagens relaxantes, aromaterapia, yoga thai e drenagem linfática.

INOVAÇÃO DE BELEZA

Uma novidade que vem ganhando espaço nas clínicas de beleza é o tratamento com LED. “As sessões ajudam a tratar acne, rugas, edemas, queimaduras e celulite”, explica Nathaly. “Mas a grande sensação é o auxílio no processo de cicatrização, que pode ser quatro vezes mais rápido. Aqui no Brasil, o LED ainda é pouco utilizado, mas nos Estados Unidos, após uma cirurgia, o paciente vai direto para o tratamento”, complementa. “O mais bacana disso tudo é que o LED ajuda também naquela cicatriz antiga, que por muitas vezes está esquecida, mas que, no fundo, gera incômodo. Portanto, com o tratamento é possível fazê-la, em alguns casos, praticamente desaparecer. Após a primeira sessão o paciente já percebe o resultado”, explica Nathaly.


LAVILLIE WELLNESS CENTER

Rua Dr. Roberto Barrozo, 1446 | Mercês

(41) 3022-5777

lavillie.com.br

Posts Relacionados

Os riscos para a saúde de quem trabalha sentado A maioria dos brasileiros trabalha sentado e na frente de um computador. Mas você sabia que passar mais de oito horas por dia nessa posição pode a...
Incrivelmente fortes Toda mulher sonha com uma vida perfeita, sem tropeços. Filhos com saúde está no topo da lista. Mas e quando as coisas dão errado? É nessa hora que alg...
Xô, tristeza! Acupuntura contra doenças emocionais...   Com a chegada dos dias mais friozinhos você fica mais em casa, não se encontra tanto com amigos e começa a engordar? Sim, isso é normal....

Viverno digital

Loading...