Onde aprender Pole Dance em Curitiba

5 studios na cidade para aderir à essa prática

12 de março de 2018 - Por: Redação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

O Pole Dance é considerado uma modalidade fitness e artística, pois além da dança, é uma atividade física que trabalha a flexibilidade, força e a resistência muscular. Além disso, desenvolve a sensualidade feminina, aumentando a autoestima e moldando o corpo da praticante. Se você sempre teve vontade de aprender Pole Dance, esse é o momento! A VIVER listou 5 lugares na cidade para você aderir à essa prática.

 

Ayre’s – Danças Aéreas

A academia Ayre’s é especializada em Danças Aéreas e oferece aulas de Pole Dance Fitness em barras de aço fixas, giratórias, e Pole Pêndulo. Possui turmas de nível básico, intermediário e avançado.

 

Rua Bruno Filgueira, 2261 – Bigorrilho

 

Studio Elô Alcântara

O Studio Elô Alcântara oferece aulas de Pole Dance focadas na sensualidade. Nas práticas são utilizados o mastro e a barra vertical, envolvendo giros, acrobacias e elementos de dança.   

 

Avenida Presidente Affonso Camargo, 497

 

Studio Moovie

O Studio Moovie tem seu foco no Pole Dance Fitness, fazendo uso de movimentos parecidos com os do balé. Essa modalidade trabalha toda a musculatura do corpo e aumenta o equilíbrio, resistência e até melhora a respiração.

 

Rua Benvenuto Gusso, 428 – Boa Vista

 

Studio Grazzy Brugner

O Studio Grazzy Brugner oferece aulas de quatro modalidades: Pole Dance, Pole Glamour, Pole Coreo e Pole Spin. Além disso realiza workshops, cursos, performances e capacita instrutores de Pole Dance.

 

Rua Treze de Maio, 234 – Centro

 

Studio Camila Costa Pole Fitness

O Studio Camila Costa trabalha com mulheres e crianças a partir dos 4 anos. São especializados no Pole Dance Fitness.

 

Rua Julia Thereza Bini, 500 – Araucária

Posts Relacionados

Inchaços no calor Você sente as pernas incharem quando as temperaturas sobem? Se a resposta é sim, o cirurgião vascular, Cristiano Schmitt explica: “Isso acontece porqu...
Os benefícios e cuidados necessários com as lentes... É possível dispensar o uso dos óculos ou ainda ter a cor desejada dos olhos com lentes de contato descartáveis. Mas antes de sair por aí e comprar...
Como o hospice ajuda a família a encarar o momento... APRESENTA   Pensar em um paciente com uma doença que ameace a vida é também pensar na possibilidade do surgimento de diferentes impacto...

Viver no digital

Loading...