Onde aprender Pole Dance em Curitiba

5 studios na cidade para aderir à essa prática

12 de março de 2018 - Por: Redação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

O Pole Dance é considerado uma modalidade fitness e artística, pois além da dança, é uma atividade física que trabalha a flexibilidade, força e a resistência muscular. Além disso, desenvolve a sensualidade feminina, aumentando a autoestima e moldando o corpo da praticante. Se você sempre teve vontade de aprender Pole Dance, esse é o momento! A VIVER listou 5 lugares na cidade para você aderir à essa prática.

 

Ayre’s – Danças Aéreas

A academia Ayre’s é especializada em Danças Aéreas e oferece aulas de Pole Dance Fitness em barras de aço fixas, giratórias, e Pole Pêndulo. Possui turmas de nível básico, intermediário e avançado.

 

Rua Bruno Filgueira, 2261 – Bigorrilho

 

Studio Elô Alcântara

O Studio Elô Alcântara oferece aulas de Pole Dance focadas na sensualidade. Nas práticas são utilizados o mastro e a barra vertical, envolvendo giros, acrobacias e elementos de dança.   

 

Avenida Presidente Affonso Camargo, 497

 

Studio Moovie

O Studio Moovie tem seu foco no Pole Dance Fitness, fazendo uso de movimentos parecidos com os do balé. Essa modalidade trabalha toda a musculatura do corpo e aumenta o equilíbrio, resistência e até melhora a respiração.

 

Rua Benvenuto Gusso, 428 – Boa Vista

 

Studio Grazzy Brugner

O Studio Grazzy Brugner oferece aulas de quatro modalidades: Pole Dance, Pole Glamour, Pole Coreo e Pole Spin. Além disso realiza workshops, cursos, performances e capacita instrutores de Pole Dance.

 

Rua Treze de Maio, 234 – Centro

 

Studio Camila Costa Pole Fitness

O Studio Camila Costa trabalha com mulheres e crianças a partir dos 4 anos. São especializados no Pole Dance Fitness.

 

Rua Julia Thereza Bini, 500 – Araucária

Posts Relacionados

Férias com segurança Que nesta temporada vai dar praia todo mundo sabe. Mas, é importante ressaltar os cuidados que devemos ter com os pequenos nestes ambientes. Para faci...
Na ativa todo dia Como encontrar motivação na atividade física? Essa é a resposta para incorporar o exercício como um hábito, e todos sabemos que não é nada fácil enc...
4 vantagens das frutas secas que você não imaginav...   É durante as festas de fim de ano que a maior das pessoas consomem as frutas secas. Seja no arroz ou no panetone, é nessa época que elas...

Viverno digital

Loading...