Sim! O sorriso ideal é possível

Novos tratamentos levam em consideração a anatomia do rosto, para que o resultado fique harmonioso – e lindo!

15 de setembro de 2017 - Por: Redação

Cristian Higashi e Ronaldo Hirata são os responsáveis pelo conceito inovador da Ki Odontologia (foto: Mariana Barcellos)

Cristian Higashi e Ronaldo Hirata são os responsáveis pelo conceito inovador da Ki Odontologia (foto: Mariana Barcellos)

Dizem que um bom sorriso é o melhor cartão de visita de uma pessoa. Por isso, sentir-se bem ao “mostrar os dentes” é fundamental para sua autoestima. “Ter um sorriso perfeitamente harmonioso é importante para que seja possível se expressar livre e naturalmente, com mais vida à própria face. Algo que as celebridades já entenderam e basta uma rápida pesquisa na internet para comparar antes e depois”, comenta Cristian Higashi, sócio-fundador da Ki Clínica Conceito Odontologia e Estética.

Com todas as técnicas e tecnologias aplicadas à odontologia, hoje é possível desenvolver um sorriso que seja adequado à sua personalidade e características f ísicas. A principal novidade referente à estética do sorriso diz respeito à harmonização, ou seja, o pro­ssional, além de cuidar da saúde e estética da boca, leva em consideração os aspectos de anatomia do rosto – até estudos de proporção áurea são aplicados para a conquista do rosto e sorriso perfeitamente harmoniosos. “Quando falamos sobre essa tecnologia, o primeiro ganho é o social, pois uma das coisas que melhoram o convívio social é o sorriso. Além, é claro, de elevar a autoestima, pois a mudança estética é enorme”, complementa Ronaldo Hirata, também sócio-fundador da Ki.

Os tratamentos mais modernos e seguros passam por planejamento e são minimamente invasivos, como as lentes de contato. Conheça algumas novidades para garantir aquele sorriso perfeito.

PLANEJAMENTO DE TRATAMENTO

Os profissionais atendem às necessidades específicas do paciente e também seus anseios quanto à sua saúde e ao seu sorriso. Então, é utilizado o programa Planejamento Digital do Sorriso (Digital Smile Design), que proporciona ao paciente um modelo digital e real de como será o design do seu sorriso. “Isso torna tangível o tratamento e fica mais fácil atender às expectativas do paciente”, afirma Cristian.

BOTOX

A harmonização orofacial também pode ser feita com a toxina botulínica (Botox), mesmo produto utilizado pelos dermatologistas em tratamentos estéticos, além de outras áreas da medicina. O Botox bloqueia o impulso nervoso dos músculos e, por isso, auxilia em várias áreas de atuação, dependendo do paciente e da necessidade.

LENTES DE CONTATO E FACETAS

“Hoje as técnicas minimamente invasivas se destacam. As lentes de contato dental são laminados de porcelana ultrafinos e colados sobre os dentes do paciente, manualmente, uma a uma. É um procedimento extremamente eficaz que proporciona um ganho estético harmonioso e perfeito — e sem a necessidade anestesia”, explica o profissional Ronaldo. Já as facetas são indicadas para dentes com múltiplas restaurações ou quando são escurecidos. Em ambos os tratamentos, na maioria das vezes é possível sair com sorriso novo no mesmo dia!

CLAREAMENTO

A Ki Clínica Conceito — Esté- tica Dental usa para clareamento dentário produtos com alta eficiência e baixa sensibilidade, sem necessidade de equipamentos adicionais.

MODERNIDADE

Hoje, são muitas as tecnologias existentes na odontologia, que vão desde anestesias sem agulha, tratamentos sem o barulho do motorzinho – temido até hoje por muitas pessoas –, até a parte estética, na qual o planejamento do design do sorriso é feito digitalmente, por meio de um software. “Essas tecnologias elevaram o patamar da odontologia e quem ganha com isso são os pacientes, que além de terem as últimas novidades disponíveis, ainda contam com um espaço conceito que vai além de um consultório. Na Ki Clínica Conceito, temos um lounge extremamente acolhedor onde o próprio paciente pode se servir na geladeira ou fazer o seu próprio café, isso tudo para que que a experiência seja sempre a melhor de todas”, defende Cristian.

 


KI ODONTOLOGIA

Rua Fernando Simas, 240 | Bigorrilho

(41) 3342-4661

ki.odo.br

Posts Relacionados

10 alimentos para amenizar o estresse e a ansiedad... Quem já não ouviu aquela frase "você é aquilo que você come"? Problemas como estresse e ansiedade estão diretamente relacionados a maneira como nos al...
Enxergue MELHOR  transplante de córnea não é mais a única solução para os pacientes que são diagnosticados com ceratocone ou outras deformidades da córnea. As lentes ...
Rápida e prática Quem sofre com os problemas causados pelas varizes não precisa obrigatoriamente passar por cirurgias complicadas, que necessitam de internação e poste...

Viverno digital

Loading...