Tratamentos de bem-estar como opção de presente

Presenteie quem você ama com uma experiência completa de relaxamento

12 de dezembro de 2016 - Por: Redação

 

No fim de ano estamos sempre pensando em como inovar no presente, não é mesmo? Por que não proporcionar uma experiência que vai deixar aquela pessoa especial mais relaxada e com ânimo para começar o ano? Os tratamentos de bem-estar, seja uma massagem, um banho de banheira ou simplesmente um ritual de beleza, são uma ótima opção e sempre surpreendem.

No Gaya Bem-Estar, spa urbano localizado em Curitiba, é possível comprar um Gift Card e presentear um amigo ou familiar com qualquer tratamento, ou ainda personalizar o presente, montando seu próprio programa de relaxamento. O mimo vem em uma embalagem sofisticada e quem recebe tem até 90 dias para agendar o horário que preferir.

 

Presentes_Gaya_Gift Card

A proprietária do Gaya Bem-Estar, Daniela Reis, ressalta as vantagens de um mimo como esse: “Muitas vezes, um presente especial vai além do que cabe numa caixa. A experiência é um presente sofisticado e que traz uma oportunidade de oferecer bem-estar, autoconhecimento, relaxamento, reenergização a quem amamos e valorizamos.” Confira algumas opções do Gaya que irão encantar quem você ama:

 

 

Mini Break Gaya Spa dos Pés

Presentes_Gaya_Pés

Duração: 1h30

O ritual se inicia com uma esfoliação hidratante que elimina as células mortas da pele. Já o escalda-pés convida ao relaxamento em conjunto com uma massagem hidratante nos pés e mãos.

 

Ritual Clássico de Bem-Estar

Duração: 1h40

Conhecidos há milênios por seus poderes de cura, o banho de imersão é associado à massagem para proporcionar um relaxamento completo.

 

Massagem Assinatura Revigorante

Presentes_Gaya_Massagem

Duração: de 1h15 a 1h30

Por meio do shiatsu, pontos de tensão são trabalhados, principalmente na região das costas, para diminuir tensões e aliviar o stress.

 

GAYA BEM-ESTAR

Rua Barão de Guaraúna, 483 | Juvevê

(41) 3013-1115

Rua Gutemberg, 168 | Batel

(Nomaa Hotel)

Posts Relacionados

Aparelho auditivo: Cada vez mais bonito, confortáv... Foto: Felipe de Souza   Se você é uma pessoa que se preocupa com questões estéticas e deixa de lado o aparelho auditivo ou até mesmo fica ...
3 dicas para curtir o Carnaval com saúde Viver como se não tivesse amanhã. Esse é o lema dos festeiros durante o Carnaval. Sem querer dar um banho de água fria nos foliões, mas alguns cuidado...
Cansado? Você pode estar se movimentando da maneir... Já reparou que temos passado cada vez mais tempo sentados e com a cabeça em direção aos smartphones? As consequências disso são o aparecimento de ...

Viverno digital

Loading...