Três dicas simples para dar um up na decoração natalina

Inovar na decoração é super fácil! Confira algumas sugestões e transforme sua casa neste Natal

28 de novembro de 2017 - Por: Angélica Mujahed

Investir em combinações de cores é uma opção para inovar na decoração natalina (foto: divulgação)

Investir em novas combinações de cores e materiais é uma opção para inovar na decoração natalina (foto: divulgação)

Novembro mal terminou e o espírito do Natal já tomou conta da cidade: decorações natalinas já invadiram shoppings, ruas e praças de Curitiba, evidenciando a chegada da época mais festiva do ano. No entanto, quando arrumamos a casa para as festas de fim de ano, é muito fácil cair no senso comum. Pinheirinhos, luzes pisca-pisca e bolas coloridas já fazem parte do protocolo decorativo das festas, mas podem enjoar justamente por serem tão comuns.

A boa notícia é que inovar na decoração natalina é muito mais fácil do que parece! Investir no uso de flores naturais e cores diferentes são maneiras práticas e rápidas de dar um up na preparação da sua casa para as festas de fim de ano. Em Curitiba, a Floricultura Agapanthus preparou três coleções com inspirações norte-americanas e europeias que são ótimas opções para quem quer variar na decoração natalina de maneira simples e inovadora:

Cores novas

Item de decoração da coleção Versalhes da Floricultura Agapanthus (foto: divulgação)

Item de decoração da coleção Versalhes da Floricultura Agapanthus (foto: divulgação)

Fuja da tradicional combinação entre o verde e o vermelho! Invista em tons de dourado, prateado, bronze e bordô para garantir uma festa diferente e elegante. A coleção Versalhes da Agapanthus traz diversos arranjos de flores e itens decorativos que seguem essa paleta de cores, que evocam o luxo do famoso palácio francês ao mesmo tempo em que proporciona ambientes confortáveis.

Vermelho all the way

A coleção Red Velvet propõe uma linha decorativa monocromática (foto: divulgação)

A coleção Red Velvet propõe uma linha decorativa monocromática (foto: divulgação)

Se você quer mudar a decoração, mas teme dar um passo maior que suas pernas, uma boa alternativa é investir em uma decoração monocromática! O vermelho carrega todo o clima natalino em si e é uma ótima maneira de evocar o espírito festivo da data sem ficar na mesmice. A coleção Red Velvet, inspirada nos tons do tradicional bolinho norte-americano, trazem o vermelho em itens decorativos cheios de personalidade e com toques de veludo.

Invista em elementos diferentes na decoração

Mistura de materiais e texturas é a proposta da coleção Litoral Escandinavo (foto: divulgação)

Mistura de materiais e texturas é a proposta da coleção Litoral Escandinavo (foto: divulgação)

A coleção Litoral Escandinavo traz materiais inusitados como madeiras, conchas, estrelas do mar e pérolas, para inovar os tradicionais enfeites natalinos, garantindo um twist a mais nas peças decorativas. Perfeito para quem vai passar o natal na praia ou quer trazer um pouco do espírito praiano para as comemorações em Curitiba!

 

Coleções de Natal Floricultura Agapanthus 

R. Augusto Stresser, 1133 – Juvevê, Curitiba

Posts Relacionados

Utensílios divertidos para a cozinha   Objetos para cozinha são um charme não é? Para quem gosta de usar a imaginação em novas receitas ou mesmo preparar algo mais prático, confir...
Shopping casa: banquetas Altas, baixas, coloridas, neutras... Existem banquetas de todos os estilos. Mais práticas do que cadeiras, elas ficam bem em conjunto com mesas altas ...
Millennial Pink: sete produtos para sua casa O Millennial Pink foi eleito a cor do ano pela Pantone em 2016. Mas seu sucesso foi tanto que continua em alta, principalmente quando o assunto é ...

Viver no digital

Loading...