Três dicas simples para dar um up na decoração natalina

Inovar na decoração é super fácil! Confira algumas sugestões e transforme sua casa neste Natal

28 de novembro de 2017 - Por: Angélica Mujahed

Investir em combinações de cores é uma opção para inovar na decoração natalina (foto: divulgação)

Investir em novas combinações de cores e materiais é uma opção para inovar na decoração natalina (foto: divulgação)

Novembro mal terminou e o espírito do Natal já tomou conta da cidade: decorações natalinas já invadiram shoppings, ruas e praças de Curitiba, evidenciando a chegada da época mais festiva do ano. No entanto, quando arrumamos a casa para as festas de fim de ano, é muito fácil cair no senso comum. Pinheirinhos, luzes pisca-pisca e bolas coloridas já fazem parte do protocolo decorativo das festas, mas podem enjoar justamente por serem tão comuns.

A boa notícia é que inovar na decoração natalina é muito mais fácil do que parece! Investir no uso de flores naturais e cores diferentes são maneiras práticas e rápidas de dar um up na preparação da sua casa para as festas de fim de ano. Em Curitiba, a Floricultura Agapanthus preparou três coleções com inspirações norte-americanas e europeias que são ótimas opções para quem quer variar na decoração natalina de maneira simples e inovadora:

Cores novas

Item de decoração da coleção Versalhes da Floricultura Agapanthus (foto: divulgação)

Item de decoração da coleção Versalhes da Floricultura Agapanthus (foto: divulgação)

Fuja da tradicional combinação entre o verde e o vermelho! Invista em tons de dourado, prateado, bronze e bordô para garantir uma festa diferente e elegante. A coleção Versalhes da Agapanthus traz diversos arranjos de flores e itens decorativos que seguem essa paleta de cores, que evocam o luxo do famoso palácio francês ao mesmo tempo em que proporciona ambientes confortáveis.

Vermelho all the way

A coleção Red Velvet propõe uma linha decorativa monocromática (foto: divulgação)

A coleção Red Velvet propõe uma linha decorativa monocromática (foto: divulgação)

Se você quer mudar a decoração, mas teme dar um passo maior que suas pernas, uma boa alternativa é investir em uma decoração monocromática! O vermelho carrega todo o clima natalino em si e é uma ótima maneira de evocar o espírito festivo da data sem ficar na mesmice. A coleção Red Velvet, inspirada nos tons do tradicional bolinho norte-americano, trazem o vermelho em itens decorativos cheios de personalidade e com toques de veludo.

Invista em elementos diferentes na decoração

Mistura de materiais e texturas é a proposta da coleção Litoral Escandinavo (foto: divulgação)

Mistura de materiais e texturas é a proposta da coleção Litoral Escandinavo (foto: divulgação)

A coleção Litoral Escandinavo traz materiais inusitados como madeiras, conchas, estrelas do mar e pérolas, para inovar os tradicionais enfeites natalinos, garantindo um twist a mais nas peças decorativas. Perfeito para quem vai passar o natal na praia ou quer trazer um pouco do espírito praiano para as comemorações em Curitiba!

 

Coleções de Natal Floricultura Agapanthus 

R. Augusto Stresser, 1133 – Juvevê, Curitiba

Posts Relacionados

Como usar quadros na decoração O apartamento da empresária Ana Paula Brasileiro é digno de revista. Com um projeto de interiores pensado nos mínimos detalhes pelas arquitetas El...
Estilo Clean Fotos: Nenad Radovanovic     Você acha que o estilo moderno só pode ser utilizado em projetos para clientes jovens e solteiros?...
14 relógios de parede para qualquer ambiente Está procurando um relógio de parede para sua cozinha, escritório ou sala? Saiba que existem vários estilos, que vão dos mais clássicos aos modernos. ...

Viverno digital

Loading...