4 atrações para curtir com a criançada no Guritiba

Mostra do Festival de Teatro reúne espetáculos voltados ao público infantil

24 de março de 2017 - Por: Revista Viver

Que tal levar as crianças para assistir uma peça de teatro? Os baixinhos tem uma mostra no Festival de Curitiba voltada especialmente para eles. No Guritiba as peças são indicadas para crianças a partir dos três anos de idade e acontecem em diferentes pontos de Curitiba como Museu Oscar Niemeyer (MON) e ParkShoppingBarigüi entre 29 de março e  9 de abril.

O Guritiba reúne peças de teatro além de exposições e apresentações artísticas que prometem divertir não só as crianças, mas toda a família. Os ingressos variam entre R$5,00 e R$50,00 na bilheteria oficial ou no site. Confira o que vai rolar:

 

A ARCÁ DE NÓE

Onde ir_ guritiba arca de noe

Literatura, teatro, amor e música são alguns temas das obras infantis que Vinicius de Morais escreveu para os filhos, que ganham vida com as músicas de Toquinho para todas as famílias. A apresentação é indicada para crianças a partir de 3 anos, e acontece nos dias 1 e 2 de Abril às 11h, no MON.

 

ISSO É ROCK, BEBÊ

Onde ir_ guritiba rock

Agora as crianças podem curtir o melhor do rock de Chuck Berry, Beatles, Elvis Presley, David Bowie, AC/DC  e Kiss a partir da história do rock cantada. O espetáculo será realizado no dia 6 de Abril, às 20h no Park Shopping Barigüi.

 

SIMBAD, O NAVEGANTE

Onde ir_ simbad

Nos dias 8 e 9 de Abril às 16h no MON,  as crianças vão as alturas com uma carroça repleta de monstros, baleias e navios em uma mistura de contação de histórias, teatro e circo.

 

XPERIENCIE: CIÊNCIA E DIVERSÃO

Onde ir_ xexperiencie

A junção de 20 aparelhos promete responder com a prática diversas questões relacionadas a ciência durante exposição entre os dias 29 de março e 9 de abril das 10h às 18h no MON.

 

Fique sabendo sobre outras atrações do Guritiba, valores e ingressos disponíveis aqui

 

 

Posts Relacionados

Vanessa da Mata em Curitiba Vanessa da Mata desembarca na cidade no próximo dia 16 de setembro em única apresentação no palco do Teatro Positivo. A diva da música brasileira ...
A hora de Bombinhas é agora No alto verão, Bombinhas e suas praias maravilhosas são literalmente invadidas por veranistas de todas as partes e se transformam num território argen...
Como planejar uma viagem de volta ao mundo em 8 pa... Há quem largue tudo em busca de uma experiência para a vida inteira. A empresária Letícia Biccas fez isso: deixou seu negócio próprio aqui e resolveu ...

Viverno digital

Loading...