4 lugares secretos para você (tentar) conhecer em Curitiba

Passeios para quem quer viver aventuras em clima de suspense

6 de fevereiro de 2019 - Por: Redação


Parece até coisa de filme, ter que conseguir uma senha para entrar em um lugar secreto e viver uma super experiência, mas acredite, não está tão longe de você assim! A VIVER Curitiba fez um roteiro especial cheio de atrações secretas na cidade para quem gosta de um clima de suspense. Vem conferir!

 

Ginger

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

O primeiro bar secreto que surgiu na cidade foi o Ginger Bar, que funciona dentro de uma galeria no centro. Invisível para quem passa pela rua, ao entrar no local o cliente é convidado a apreciar boa música, regada de muito Gin, bebida carro chefe do bar.

Para entrar no bar é preciso uma senha que pode ser descoberta via inbox nas redes sociais do espaço (@gingerbarcwb) ou no Google, através de pistas disponíveis nas redes sociais do bar. Mas o esforço para tentar descobrir a senha e achar a entrada é compensado pelo ambiente super agradável e charmoso.

Além disso, o espaço tem a “quinta secreta”, onde o público é recebido com uma surpresa, que pode ser uma apresentação musical, performance burlesca ou até circense.

 

Sofar Sounds

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

O Sofar Sounds é um evento intimista em que o local e as atrações são secretas. Para participar, o público deve se inscrever pelo site do evento e esperar ser selecionado. A confirmação é enviada via email. O local é divulgado 48h antes e as bandas só são divulgadas na hora do show. O objetivo do evento é valorizar a cena musical independente, promovendo uma conexão entre o público e os artistas.

 

Salão Secreto

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Apesar de já não ser mais assim tão secreto, o  objetivo do Salão Secreto é ser o mais personalizado possível.

Uma cadeira e um cabeleireiro: o atendimento da casa é 100% centrado em apenas um cliente, para que ele possa desfrutar a experiência de corte de cabelos da melhor maneira possível. Exposições de arte, música ambiente escolhida a dedo e um exclusivo café complementam a ambientação desse salão super exótico em Curitiba.

 

Anexo Q

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

A Anexo é uma festa fechada do Q Restô Bar que acontece uma vez ao mês. A data sempre é revelada na semana da festa, em um perfil fechado no Instagram (@anexo.q)  e para fazer parte é preciso seguir a página e esperar que eles aceitem você.

Lá os participantes podem provar uma carta de drinks criada especialmente para a festa, além dos drinks clássicos da casa, como o Kashmir, um dos melhores de Curitiba feito à base de gin e especiarias, e dos deliciosos pratos assinados pelo chef Adriano Quaranta.

Caso você seja aceito, anote esta dica!: é bom pensar bem na roupa, pois a elegância fica quase no nível Baile da Vogue.


Viver no digital

Loading...