Agende-se: de Martinho da Vila à espetáculo de humor com Eduardo Sterblitch

2 de junho de 2016 - Por: Angélica Mujahed


Agende-se_MartinhodaVila peq

Martinho da Vila no Guairão

O compositor e cantor estreia amanhã em Curitiba, às 21h, o show “Viva o Samba, Viva Vila Isabel”, no evento comemorativo aos “100 Anos de Samba e 70 de Vila Isabel” junto com a banda Família Musical. A apresentação será no Guairão.

 

Natiruts no Teatro Positivo

Neste sábado, dia 04, às 21h, a Natiruts apresenta a nova turnê do DVD  “Natiruts Reggae Brasil”. O repertório conta com composições como “Nayambing Blues” (Sine Calmon), “Me Namora” (Edu Ribeiro), “Vamos Fugir” (Gilberto Gil), “Perdido de Amor” (Edson Gomes), “Desenho de Deus” (Armandinho), “Com Certeza” (Planta & Raiz), entre outros.

 

Eduardo Sterblitch na Ópera de Arame

O humorista traz seu novo espetáculo “Use-me” para Curitiba neste sábado, às 21h30, na Ópera de Arame. A intenção da montagem é fazer a plateia se sentir parte do processo que desnudará a alma de Eduardo, oferecendo reações inesperadas e cenas absurdas.

 

Marcelo D2

A nova casa de espetáculos da cidade, a Live Curitiba, recebe show de Marcelo D2 amanhã, a partir da meia-noite. O cantor apresenta a turnê do CD solo, “Nada Pode Me Parar”, e a abertura será com os catarinenses do Dazaranha.

 

 

Samba D+

Curitiba recebe amanhã, dia 03, o festival Samba D+, com show de Sorriso Maroto e Mumuzinho. As apresentações serão no Spazio Van e começam à meia-noite. O repertório dos músicos será voltado para as turnês atuais com uma mescla de sucessos antigos e novas músicas de trabalho.

 

Tragicomédia na Caixa Cultural

Quer assistir a uma peça neste fim de semana? Na sexta e sábado, às 20h, e domingo, às 19h, a Caixa Cultural recebe o espetáculo Thácht. A tragicomédia musical traz como referência o antigo teatro de variedades, com execução de trilha sonora ao vivo em piano e violino. A peça aborda fragmentos da vida de Rafa e Rufo, artistas de variedades que vivem de suas recordações.

 

Domingo com arte

Neste domingo, das 11h as 14h, acontece o Domingo + Arte no MON com duas oficinas, uma de recorte e colagem com a Equipe da Ação Educativa e outra com o artista Ronald Simon intitulada “Cor sobre Cor”. Quem for ao museu poderá conferir ainda 10 exposições.

Posts Relacionados

Espetáculo “Adeus, palhaços mortos” chega a Curiti... Após temporada de premiações, peça "Adeus, palhaços mortos" chega a Curitiba (Foto: Victor Lemini)   Depois de uma temporada de premiações...
Mônica Martelli no Guairão Foto: Divulgação   A atriz Mônica Martelli estreia no Guairão, no dia 12 de maio, a sua nova comédia: Minha Vida em Marte. O espetáculo, d...
Doidas e Santas com Cissa Guimarães no Guairinha Doidas e Santas, espetáculo inspirado no livro de crônicas de Martha Medeiros e idealizado por Cissa Guimarães, fica em cartaz do dia 9 a 11 de de...

Viver no digital

Loading...