Agende-se: de Martinho da Vila à espetáculo de humor com Eduardo Sterblitch

2 de junho de 2016 - Por: Angélica Mujahed


Agende-se_MartinhodaVila peq

Martinho da Vila no Guairão

O compositor e cantor estreia amanhã em Curitiba, às 21h, o show “Viva o Samba, Viva Vila Isabel”, no evento comemorativo aos “100 Anos de Samba e 70 de Vila Isabel” junto com a banda Família Musical. A apresentação será no Guairão.

 

Natiruts no Teatro Positivo

Neste sábado, dia 04, às 21h, a Natiruts apresenta a nova turnê do DVD  “Natiruts Reggae Brasil”. O repertório conta com composições como “Nayambing Blues” (Sine Calmon), “Me Namora” (Edu Ribeiro), “Vamos Fugir” (Gilberto Gil), “Perdido de Amor” (Edson Gomes), “Desenho de Deus” (Armandinho), “Com Certeza” (Planta & Raiz), entre outros.

 

Eduardo Sterblitch na Ópera de Arame

O humorista traz seu novo espetáculo “Use-me” para Curitiba neste sábado, às 21h30, na Ópera de Arame. A intenção da montagem é fazer a plateia se sentir parte do processo que desnudará a alma de Eduardo, oferecendo reações inesperadas e cenas absurdas.

 

Marcelo D2

A nova casa de espetáculos da cidade, a Live Curitiba, recebe show de Marcelo D2 amanhã, a partir da meia-noite. O cantor apresenta a turnê do CD solo, “Nada Pode Me Parar”, e a abertura será com os catarinenses do Dazaranha.

 

 

Samba D+

Curitiba recebe amanhã, dia 03, o festival Samba D+, com show de Sorriso Maroto e Mumuzinho. As apresentações serão no Spazio Van e começam à meia-noite. O repertório dos músicos será voltado para as turnês atuais com uma mescla de sucessos antigos e novas músicas de trabalho.

 

Tragicomédia na Caixa Cultural

Quer assistir a uma peça neste fim de semana? Na sexta e sábado, às 20h, e domingo, às 19h, a Caixa Cultural recebe o espetáculo Thácht. A tragicomédia musical traz como referência o antigo teatro de variedades, com execução de trilha sonora ao vivo em piano e violino. A peça aborda fragmentos da vida de Rafa e Rufo, artistas de variedades que vivem de suas recordações.

 

Domingo com arte

Neste domingo, das 11h as 14h, acontece o Domingo + Arte no MON com duas oficinas, uma de recorte e colagem com a Equipe da Ação Educativa e outra com o artista Ronald Simon intitulada “Cor sobre Cor”. Quem for ao museu poderá conferir ainda 10 exposições.

Posts Relacionados

Uma espiadinha no hotel de Coppola em Buenos Aires   Por Luis Carneiro   Ali, na Rua Gorriti, 4746, no badalado bairro de Palermo Soho, uma discreta casa vermelha esconde um tesouro....
Dá tempo de aprender a sambar antes do Carnaval   Dizer que o brasileiro nasce sambando nem sempre é verdade. Com o carnaval chegando todos querem aprender rápido a sambar, por isso o St...
Agende-se: de Carnaval curitibano à exposição foto... Carnaval na Marechal Neste sábado, dia 06, a partir das 18h, a Marechal Deodoro recebe os desfiles e blocos das escolas de samba. O acesso às arqui...

Viver no digital

Loading...