Aproveite a baixa temporada e se jogue na viagem

Espere passar o agito do verão, arrume a mala e boa diversão!

28 de dezembro de 2017 - Por: Redação

latam_Aproveite a baixa temporada e se jogue na viagem

 

A época do ano é um dos fatores determinantes que define os gastos de uma viagem. Se você quer economizar, vale a pena pegar uma folguinha no mês de março, por exemplo, e conferir alguns destinos que ficam muito mais em conta no período. Por isso, selecionamos alguns lugares que vão deixar você com gostinho de “quero ir”.

EXTERIOR

“O mês de março é uma ótima oportunidade para ir para Orlando, os parques já não estão absurdamente cheios e os valores das passagens começam a diminuir. Além disso, o clima está ótimo”, conta Irene Ferreira, franqueada LATAM Travel em Curitiba. Este é um lugar difícil de fugir da alta temporada, especialmente para quem tem filhos na escola, mas se conseguir uma folga a viagem sempre é válida. Irene comenta que a Europa também é um destino interessante, pois o clima está ameno e os aéreos estão com valores menores.

“Aqui na América do Sul, Buenos Aires é uma cidade que vale muito ir. Se a folga é curta, dá para aproveitar a cidade em três dias”.

NO BRASIL

Pelas bandas de cá, existem várias opções como Maceió, Natal, Recife e Fortaleza. “Durante o período você encontrará passagens aéreas mais em conta, hospedagem mais barata e menor agitação dos locais paradisíacos”.

“Não tem tempo ruim, o sol é sempre um convite para conhecer o Nordeste”, complementa Irene.

CRUZEIROS

Tem maneira melhor de conhecer nosso país do que navegando por esse mar belíssimo? “Nessa época ainda existem várias opções de cruzeiros navegando pelo Brasil durante sete noites, roteiros que saem de Santos, passam por Búzios, Salvador, Ilhéus e Ilha Grande”, diz Irene. “As opções para transatlântico também não faltam para quem deseja conhecer Espanha e Portugal, pacotes de 15 dias em navios cheios de atrações”, finaliza.

 


LATAM TRAVEL

Shopping Crystal | Shopping Mueller | Pátio Batel

Loja Centro – Rua Desembargador Ermelino de Leão, 511

Fone: (41) 3219-1270

 

Posts Relacionados

Espetáculo “Adeus, palhaços mortos” chega a Curiti... Após temporada de premiações, peça "Adeus, palhaços mortos" chega a Curitiba (Foto: Victor Lemini)   Depois de uma temporada de premiações...
Risorama traz à Curitiba fenômenos do humor na int... Foto: Divulgação   Uma das atrações mais procuradas do Festival de Curitiba, o Risorama, já está com sua programação definida. Este ano os...
Saxofonista da banda do Jô Soares vem a Curitiba Foto: Paloma Amorim   Quem gosta de jazz vai adorar essa novidade! O saxofonista Derico Sciotti, que tocou por muitos anos na banda do programa...

Viver no digital

Loading...