Choveu? Descubra onde aproveitar Curitiba indoor

Galeria Guimarães & Cia é o lugar perfeito para curtir sem se preocupar com o mau tempo

5 de novembro de 2018 - Por: Redação

FDS_180821_225

 

Curitiba é uma das cidades do mundo onde o sol menos dá as caras! Famosa por ter todas as estações do ano em um mesmo dia, nossa cidade ganhou até o apelido de Chuvitiba. Mas nada de desânimo! O mau tempo não é desculpa para ficar em casa.

Para te ajudar a curtir melhor a cidade mesmo em dias de chuva, trouxemos hoje uma dica especial de passeio indoor, ou seja, em um ambiente fechado (mas não menos divertido!).

 

No coração de Curitiba

 

A dica é a Galeria Guimarães & Cia, que fica localizada no coração de Curitiba, unindo as ruas XV de Novembro e Amintas de Barros, nas proximidades da Reitoria e do Teatro Guaíra. A Galeria é um lugar moderno, bastante agradável para marcar um café para reunião informal, um lanche a tarde com amigas, fazer aulas de inglês, dar uma olhada nas novidades fashion das lojas e até levar frutas e verduras frescas para casa.

Inaugurada no fim do ano passado, o lugar virou ponto de encontro de curitibanos da região que buscam qualidade e variedade, principalmente no que se refere a gastronomia, serviços e facilities e moda.

Lá, é possível provar os mais variados tipos de gastronomia, desde os clássicos como pizza e hambúrguer, até café, chás, o açaí, sucos e sandubas.  Já no quesito moda, se destacam lojas de men wear, tendo diversas opções de vestuário sofisticado para homens, e lojas com opções de roupas para mães e filhas – uma gracinha!

Além disso, a Galeria Guimarães & Cia. possui Wi-fi grátis, música ao vivo em horários definidos, vigilância 24 horas e é pet friendly! Tudo de bom né?

 


GALERIA GUIMARÃES & CIA

Rua XV de Novembro, 1155 | Amintas de Barros, 240 | Centro

Posts Relacionados

Curitiba recebe festival de música em maio   A Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, será palco de um novo festival de música voltado para arte e sustentabilidade. A primeira edição...
MON inaugura mostra sobre o fotógrafo Pierre Verge...   O Museu Oscar Niemeyer (MON) recebe dia 27 de setembro, quinta, às 19 horas, exposição sobre o fotógrafo francês Pierre Verger, que tran...
Muito além de uma galeria! Localizada no complexo HUB, entre as ruas XV de Novembro e a Amintas de Barros, a Guimarães e Cia tem feito parte da vida de quem circula no Centro F...

Viver no digital

Loading...