Agende-se: de Gabriel, o Pensador à peça de teatro

18 de fevereiro de 2016 - Por: Redação


Gabriel, o Pensador

O cantor solta o verbo neste domingo, dia 21, às 22h, no bar +55. Hits como “Cachimbo da Paz” e “2345meia78” fazem parte do repertório, ao lado de faixas do último disco, “Sem Crise”.

Data confirmada

O Festival de Teatro de Curitiba já tem data marcada. Os espetáculos acontecem entre os dias 22 de março e 3 de abril. A 25ª edição terá música, circo,stand-up, dança, gastronomia e, claro, teatro. Também fazem do Festival o Gastronomix, Risorama, Guritiba, Mish Mash, Derepente e SESI na Rua.

Quase-história da TV

A partir de hoje e até o dia 13 de março, a Cia dos Palhaços recebe a peça No Dia Seguinte – a quase-história da televisão brasileira do grupo Antropofocus. O espetáculo satiriza o papel da TV dentro da sociedade e como ela influência os costumes até hoje. As sessões são de quinta a sábado, às 20h30, e domingo às 19h.

Reinventando Shakespeare

Até dia 21, esse domingo, a Caixa Cultural promove a mostra Reinventando Shakespeare. O evento é gratuito e exibe 15 releituras cinematográficas das obras do autor inglês, assinadas por diretores como Jean-Luc Godard (Rei Lear), Roman Polanski (Macbeth), Akira Kurosawa (Ran) e Orson Welles (Falstaff). A programação inclui ainda sessões comentadas, mesa-redonda e uma palestra.

Cineclube da Cinemateca

Nesse sábado o filme exibido será “A árvore, o prefeito e a mediateca” do diretor francês Eric Rohmer. O longa conta a história de um prefeito socialista de uma pequena cidade francesa que pretende construir um centro multimídia, mas situações inesperadas atrapalham seus planos.

 

Posts Relacionados

Banda Titãs se apresenta em Curitiba   O grupo de rock Titãs completa 35 anos de carreira em show neste sábado (20) em Curitiba.  No repertório, os clássicos do DVD “Nheengatu...
Agende-se: de peça premiada à música erudita Peça premiada Nesta sexta e sábado, às 20h, e no domingo, às 19h, a peça "Vianinha conta o último combate do homem comum", escrita por Oduvaldo Via...
Magic! em Curitiba É difícil encontrar alguém que não conheça a música “Rude” da banda canadense Magic! Mais difícil ainda é não ficar com a melodia na cabeça o dia todo...

Viverno digital

Loading...