Nando Reis está de volta a Curitiba

Cinema, arraia e atividades culturais movimentam o fim de semana

27 de julho de 2017 - Por: Revista Viver

Agenda - 27.07 (1)

O cantor paulista Nando Reis desembarca em Curitiba neste sábado com a turnê “Jardim-Pomar”. O novo trabalho foi realizado de maneira independente em São Paulo e Seattle (EUA) e apresenta músicas inéditas.

Quando? 29 de julho (sábado) às 20h

Onde? Teatro Positivo

Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300

Entrada? A partir de R$ 75 no Disk Ingressos

 

Arraia do MON 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Vista seu traje caipira e aproveite o 1º Arraiá no MON. O evento é petfriendly e contará com  brincadeiras, atrações musicais e muita arte. E na hora da fome, comidas típicas de São João, 16 torneiras de cervejas artesanais, cachorro-quente, espetinhos e hambúrgueres para agradar todos os gostos. Os participantes terão 50% na entrada do Museu.

Quando? 29 de julho (sábado) das 12h às 22h

Onde? Museu Oscar Niemeyer

Rua Marechal Hermes, 999

Entrada? R$ 5

 

Imersão francesa

Agenda - 27.07 (2)

A Aliança Francesa realiza um dia inteiro de atividades para que os participantes vivam uma verdadeira imersão francesa. Pocket show com Lilian & Layane (duo participante do The Voice Brasil), apresentação de teatro, degustação de espumantes, aulas de enogastronomia e palestras sobre literatura são algumas das atrações do evento.

Quando? 29 de julho (sábado) das 9h30 às 19h

Onde? Alameda Prudente de Morais, 1101

Entrada? Gratuito

  

Cinema Curitibano

Agenda - 27.07 (3)

Sete trabalhos audiovisuais de Curitiba estreiam na Cinemateca neste domingo. Ao todo são três filmes de ficção, um de animação e clipes das bandas Gruvox, Boogie Jump Blues Band e ZEROQUATROUM.

Quando? 30 de Julho (domingo) às 17h30

Onde? Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1174

Entrada? Gratuito

 

.

.

.

VEM AI

Parada Pet

ParCão

Prepare a fantasia e leve o seu melhor amigo para passear no Parcão. A primeira Parada Pet contará com desfiles e concursos para divertir os pets. Já na hora da fome, lanchinhos saborosos e uma feira cheia produtos voltados para a alimentação e saúde animal.

Quando? Sexta (18 de agosto) das 16h às 20h. Sábado e Domingo (19 e 20 de agosto) das 09h às 20h.

Onde? Museu Oscar Niemeyer – Parcão

Entrada? Gratuita

 

 

Posts Relacionados

Diogo Nogueira se apresenta em Curitiba Um dos principais nomes do samba no Brasil atualmente, Diogo Nogueira, se apresenta em Curitiba no dia 12 de novembro (sábado). O show do cantor e...
Circo da China traz superprodução à Ópera de Arame... Já imaginou assistir a um espetáculo encantador com 45 artistas e 15 números que contemplam equilibrismo, acrobacias, contorcionismo e ainda cenár...
Milão é uma metrópole jovem de olho no futuro Por: Fernanda Jung Com 1,3 milhão de habitantes, Milão é uma cidade em transformação permanente e um ponto magnético para designers, artistas, ...

Viverno digital

Loading...