O hostels mais divertidos de Curitiba

Procurando uma acomodação barata e animada em Curitiba? Selecionamos cinco albergues para você conhecer

5 de abril de 2017 - Por: Redação

 

 

Curitiba Backpackers Hostel

Hostels mais divertidos de Curitiba_Backpackers

Neste albergue são realizadas frequentemente festas abertas ao público com muita música e comida. Para os hóspedes, o hostel oferece buffet de café-da-manhã e Wi-Fi gratuito. As áreas comuns incluem sala de TV, redes e 2 cozinhas compartilhadas.

Rua Nilo Peçanha, 243 | São Francisco

(41) 3308-8723

 

 

Knock Knock Hostel

Hostels mais divertidos de Curitiba_Knock knock

Se não fossem todas as atrações para se fazer em Curitiba, os turistas não teriam motivos para sair do Knock Knock Hostel. O albergue dispões de churrasqueira, cozinha de uso comum, computadores no saguão e sala de TV com home-theater e karaokê.

Rua Desembargador Isaías Beviláqua, 262 | Mercês

(41) 3152-6259

 

 

Social Hostel Café e Bar

Hostels mais divertidos de Curitiba_Social Hostel

Esse albergue que aceita animais de estimação, oferece banheiro privativo, chuveiro e toalete nos quartos. Além disso, o Social Hostel Café e Bar possui um serviço de aluguel de bicicletas para seus hóspedes e fica perto de bares e restaurantes.

Rua Brigadeiro Franco, 2691 | Centro

(41) 3501-9134

 

 

Motter Home Curitiba Hostel

Hostels mais divertidos de Curitiba_Motter Home

A decoração do antigo prédio da década de 1950, onde fica o hostel, combina com as paredes cheias de grafites de artistas locais. O jardim e a horta de temperos e chás convidam os hóspedes que possuem a sorte de curtir um dia de sol na cidade.

Rua Desembargador Motta, 3574 | Mercês

(41) 3209 5649

 

 

Hostel Matilda

Hostels mais divertidos de Curitiba_Hostel Matilda

Além do bar e da cozinha de uso comum, outras comodidades oferecidas na propriedade incluem um lounge compartilhado, balcão de turismo e depósito para bagagem. Localizado no Largo da Ordem, o albergue fica a poucos minutos de museus e da típica feirinha de domingo.

Rua Mateus Leme, 120 | São Francisco

(41) 3532-3595

 

Posts Relacionados

Vamos de Festival? O Festival de Curitiba chega a sua 25ª edição trazendo para os palcos da capital o melhor da arte nacional e internacional.  Entre os dias 22 de março...
Grandes nomes da música se apresentam em Curitiba Adeus ao verão na Pedreira Anitta, Wesley Safadão e DJ Dennis serão os responsáveis por animar a Pedreira Paulo Leminki na primeira edição do f...
Roupa Nova se apresenta em Curitiba com seu novo t... Para os fãs que não perdem uma apresentação do Roupa Nova ou os que ainda nunca viram o grupo, a próxima oportunidade de assistir ao sexteto será nos ...

Viverno digital

Loading...