O hostels mais divertidos de Curitiba

Procurando uma acomodação barata e animada em Curitiba? Selecionamos cinco albergues para você conhecer

5 de abril de 2017 - Por: Redação

 

 

Curitiba Backpackers Hostel

Hostels mais divertidos de Curitiba_Backpackers

Neste albergue são realizadas frequentemente festas abertas ao público com muita música e comida. Para os hóspedes, o hostel oferece buffet de café-da-manhã e Wi-Fi gratuito. As áreas comuns incluem sala de TV, redes e 2 cozinhas compartilhadas.

Rua Nilo Peçanha, 243 | São Francisco

(41) 3308-8723

 

 

Knock Knock Hostel

Hostels mais divertidos de Curitiba_Knock knock

Se não fossem todas as atrações para se fazer em Curitiba, os turistas não teriam motivos para sair do Knock Knock Hostel. O albergue dispões de churrasqueira, cozinha de uso comum, computadores no saguão e sala de TV com home-theater e karaokê.

Rua Desembargador Isaías Beviláqua, 262 | Mercês

(41) 3152-6259

 

 

Social Hostel Café e Bar

Hostels mais divertidos de Curitiba_Social Hostel

Esse albergue que aceita animais de estimação, oferece banheiro privativo, chuveiro e toalete nos quartos. Além disso, o Social Hostel Café e Bar possui um serviço de aluguel de bicicletas para seus hóspedes e fica perto de bares e restaurantes.

Rua Brigadeiro Franco, 2691 | Centro

(41) 3501-9134

 

 

Motter Home Curitiba Hostel

Hostels mais divertidos de Curitiba_Motter Home

A decoração do antigo prédio da década de 1950, onde fica o hostel, combina com as paredes cheias de grafites de artistas locais. O jardim e a horta de temperos e chás convidam os hóspedes que possuem a sorte de curtir um dia de sol na cidade.

Rua Desembargador Motta, 3574 | Mercês

(41) 3209 5649

 

 

Hostel Matilda

Hostels mais divertidos de Curitiba_Hostel Matilda

Além do bar e da cozinha de uso comum, outras comodidades oferecidas na propriedade incluem um lounge compartilhado, balcão de turismo e depósito para bagagem. Localizado no Largo da Ordem, o albergue fica a poucos minutos de museus e da típica feirinha de domingo.

Rua Mateus Leme, 120 | São Francisco

(41) 3532-3595

 

Posts Relacionados

Um mês em Sydney Fotos e texto: Dea Fylyk   Já pensou em viajar 30 dias e ficar em uma cidade só? Talvez você esteja pensando que seria um desperdício d...
Agende-se: de peça com Tarcísio Meira a show de Os... O Camareiro Tarcísio Meira chega a Curitiba nesta sexta-feira para apresentar ao lado de Kiko Mascarenhas a peça “O Camareiro”, às 21h, no Guairão....
Conexão Paris Por: Erica Cesconetto  Foi minha primeira vez em Paris, e espero que não seja a última. Depois de uma semana por lá, tenho a certeza de que pod...

Viverno digital

Loading...