Onde assistir o Super Bowl em Curitiba

Tá rolando uma programação especial em vários pontos da cidade

2 de fevereiro de 2018 - Por: Redação

No próximo domingo (04), o mundo vai parar para assistir o Super Bowl 52, uma das principais celebrações esportivas do planeta. A final define o grande campeão de futebol americano dos Estados Unidos. Neste ano, o título será disputado entre Philadelphia Eagles e New England Patriots, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Além do jogo, o espetáculo conta com o show do intervalo, que muitas vezes atrai tanta atenção quanto o esporte e que esse ano será comandado pelo cantor Justin Timberlake.

Para os curitibanos que quiserem acompanhar de perto o Super Bowl 52, tá rolando uma programação especial em vários pontos da cidade. Fica por dentro:

 

Rua 24 Horas

Foto: Priscilla Fiedler

Foto: Priscilla Fiedler

 

A Rua 24 Horas, um dos principais pontos turísticos da capital paranaense, terá uma programação especial na noite de domingo. O espaço vai oferecer uma infraestrutura completa com quatro televisões de 60 polegadas para que o público não perca nenhum detalhe da grande final.

E um bônus: para motivar os amantes do esporte, o bar Bávaro promete um belo presente caso a “zebra” Philadelphia Eagles ganhe o título: 50 copos (500 ml) de chope para o público.

A programação oficial do Super Bowl terá início a partir das 20h.

Bares

Foto: Gerson Lima

Foto: Gerson Lima

 

E pra você que quer curtir a final em um happy hour com os amigos, tem opção de sobra. Vários bares curitibanos vão transmitir a partida. Para viver a experiência completa, que tal um bar voltado aos esportes? O Madero Sport ou o Cartola Sports Bar são uma boa pedida.

Se quer curtir com a família em um lugar mais convencional, aposte no Bar Quermesse ou na New England Hamburgueria.

 

Na sala de cinema!

 

Agora que tal acompanhar esse jogão com toda a tecnologia de uma sala de cinema? Três cinemas em Curitiba transmitirão a partida a partir das 21h, o Cinemark ParkShoppingBarigüi, o Cinépolis (Shopping Pátio Batel) e o Espaço Itaú Cinema (Shopping Crystal). O público contará com uma transmissão em alta resolução.

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Eles estão a venda no www.ingresso.com (sessões Cinemark e Cinépolis) e no  www.veloxtickets.com (Espaço Itáu).

Posts Relacionados

6 peças ao ar livre para conferir no Festival de C... Com o tema “Festival para todos”, o Festival de Curitiba deste ano está investindo na democratização da cultura e oferecendo diversas peças não apenas...
Um mês em Sydney Fotos e texto: Dea Fylyk   Já pensou em viajar 30 dias e ficar em uma cidade só? Talvez você esteja pensando que seria um desperdício d...
Antonio Fagundes vem a Curitiba com a comédia “Bai... Foto: Caio Gallucci   A comédia “Baixa Terapia”, com Antonio Fagundes, segue em turnê nacional, e chega a Curitiba neste domingo (06). O e...

Viverno digital

Loading...