Aventure-se na roda-gigante do ParkShoppingBarigüi

Se você curte se divertir, precisa conhecer a nova atração que abre nesta sexta (17)

13 de março de 2017 - Por: Angélica Mujahed

Diversao_Roda gigante 2

Não conhece a London Eye na Inglaterra e nem a Wonder Wheel nos Estados Unidos? Não tem problema! Se você é fã de roda-gigante vai adorar a novidade. A partir de amanhã dia 17, será possível se divertir nessa atração que ficará no estacionamento do ParkShoppingBarigüi.

A “Incrível Roda-Gigante” tem mais de 30 metros e lá de cima é possível ver o Parque Barigüi e os bairros Ecoville e Champagnat. O passeio divertidíssimo com sete voltas completas custa R$ 20 por pessoa, sendo que crianças até dois anos não pagam.

O brinquedo conta com vinte cabines fechadas com capacidade para seis pessoas. No total, 116 pessoas podem andar na roda-gigante ao mesmo tempo. A atração conta ainda com uma cabine especial para cadeirantes que podem levar um acompanhante.

Mas quem tem aquele medinho de altura pode curtir a novidade de outra forma. A roda tem dois painéis de LED com oito metros quadrados que formam um show de cores!

 

giphy roda gigante

 

ESTILO REI DO CAMAROTE

Quem quer um passeio mais luxuoso pode aproveitar a cabine VIP que conta com assentos e decoração diferenciados. Lá é possível degustar espumante e castanhas enquanto aprecia a bela vista. A gôndola VIP comporta seis pessoas, dá direito a 20 voltas e custa R$ 295. É possível agendar o horário na bilheteria do brinquedo.

 


RODANDO PELO MUNDO

Além de conhecer o brinquedo de Curitiba, que tal aproveitar sua próxima viagem para se aventurar e curtir uma vista privilegiada? Essas rodas-gigantes são de tirar o fôlego!

 

 

Posts Relacionados

Saiba tudo sobre o MishMash 2017     Mágica, malabarismo, comédia, teatro e são algumas das atrações que fazem parte do MishMash, evento de variedades para a famíl...
Festival de Curitiba inicia a venda de ingressos a... A atriz Fernanda Montenegro irá abrir a 26ª edição do Festival Curitiba (Foto: Sanny Soares)   O Festival de Curitiba chega a sua 26ª ediç...
Curitiba será tema de escola de samba de São Paulo... Fantasia com inspiração na imigração alemã     O carnavalesco da escola de samba Nenê de Vila Matilde, do Grupo Especial de São Paulo, Ale...

Viverno digital

Loading...