Se jogue no sonho de conhecer a Disney com a família

É marinheiro de primeira viagem? Confira as dicas para garantir a diversão com a garotada

15 de março de 2017 - Por: Redação

disney e um sonho thomas-kelley-91838

É normal quem não conhece o Walt Disney World ficar encantado e, ao mesmo tempo, assustado com o tanto de programas que se pode fazer por lá. Mas não se intimide, basta se organizar para garantir um passeio tranquilo e cheio de diversão.

Em julho é a época das férias escolares aqui no Brasil, perfeito para conhecer os parques do Walt Disney World.  “Lá eles estão no auge do verão, o que torna os parques ainda mais atrativos. Existem também as festividades do Dia da Independência dos Estados Unidos, que acontece no dia 04 de julho e, por esse motivo, acontecem várias atividades que podem render boas surpresas”, comenta Irene Ferreira, especialista em viagens e responsável pela loja LATAM Travel em Curitiba.

Para facilitar a vida de quem quer diversão nas férias, separamos algumas dicas para aproveitar da melhor maneira.

1. Planejamento é essencial:

“Você precisa se planejar! Isso garante que você e sua família vão conseguir aproveitar tudo o que os parques do Walt Disney World oferecem. Isso faz com que você não perca tempo em filas de atrações que no fundo pode ser que você nem ache tão legal”, explica Irene.

 2. Use roupas e sapatos confortáveis:

Não esqueça que você vai ficar andando o dia inteiro. O Walt Disney World é 2 vezes o tamanho de Manhattan, em Nova York, portanto, andar por lá é quase praticar uma maratona.

3. Madrugue:

Chegar na hora que os parques abrem pode garantir algumas horas para aproveitar as atrações.  “Uma dica é começar o roteiro pelo fundo, ou seja, pelas atrações distantes do portão de entrada. Brinquedos próximos da entrada são mais cheios no início do dia”, explica Irene.

4. Magic Band e Fast Pass+ é vantagem:

Isso facilita a visita. Com ela, você pode agendar Fast Pass para “furar a fila” dos brinquedos. “Essa opção é bem bacana quando se vai com a família. Só não esqueça que é preciso agendar as atrações com 30 dias de antecedência”.

5. Se hospede nos hotéis do Walt Disney World Resort:

“Quem se hospeda em um dos hotéis possui vários benefícios como horário estendido dos parques, serviço de entrega de compras realizadas, transporte gratuito, entrada livre em 3 atrações sem pegar filas, entre outros benefícios que valem muito a pena”, comenta a diretora da LATAM.

 


Leia também para onde o curitibano vai nas férias


 

disney com a familia ronald-yang-21762

Epcot, um dos parques do Walt Disney World

 

Quantos dias para aproveitar tudo?

Os parques são enormes e para conhecer o máximo possível, é indicado ter um dia para cada parque e, se possível, um quinto dia para voltar a atração que mais gostou.

“Por ser praticamente impossível conhecer um parque todo em apenas um dia, quanto mais tempo decidir ficar na cidade melhor. Além do Walt Disney World, você e sua família terão a oportunidade de conhecer os demais parques e demais atrações da cidade como o Universal Studios, Island of Adventure, Sea World e Busch Gardens”, finaliza.


Roteiro que não pode faltar

– Os parques aquáticos são uma opção de diversão garantida para se refrescar nos dias muito quentes

– Assistir as paradas de shows e se divertir na famosa atração Space Mountain, uma montanha russa no escuro com efeitos incríveis, do Magic Kingdom Park

– Fazer o Kilimanjaro Safaris no Disney’s Animal Kingdom Them Park e assistir ao show Festival of the Lion King, um show com os personagens do filme

– Experimente alguma coisa de cada país do World Showcase e se aventure na atração Soarin’ um simulador de voo de asa-delta. Além de dar a sensação de estar voando, o frio, os aromas e outros efeitos tornam a atração ainda mais incrível, ambos no Epcot

– No Disney´s Hollywood Studios você não pode perder o luxuoso musical estilo Broadway ‘A Bela e a Fera’, com duração de 25 minutos. Além é claro, a melhor atração do parque The Twilight Zone Tower of Terror, um elevador com 13 andares.


LATAM TRAVEL

Shopping Crystal | Shopping Mueller | Pátio Batel

Loja Centro – Rua Desembargador Ermelino de Leão, 511

Fone: (41) 3219-1270

Posts Relacionados

Agende-se: de Martinho da Vila à espetáculo de hum... Martinho da Vila no Guairão O compositor e cantor estreia amanhã em Curitiba, às 21h, o show “Viva o Samba, Viva Vila Isabel”, no evento comemo...
Bruna Lombardi vem a Curitiba para lançar livro e ... Aos 63 anos a atriz Bruna Lombardi é sinônimo de beleza e juventude eternas. Mas sua carreira vai muito além disso! Escritora, roteirista e produtora ...
Conhecendo Malta em três dias Há 93km da ilha de Sicília, na Itália, existe um outro país até então misterioso para mim. Quando soube que iria para Malta comecei a pesquisar em sit...

Viverno digital

Loading...