Seis atividades para você experimentar nessa primavera

O calor está de volta! Aproveite para praticar novas atividades e hobbies. Confira as nossas sugestões:

22 de setembro de 2017 - Por: Redação

Foto: Silvio Lopes

Foto: Silvio Lopes

Que tal aproveitar a troca das estações para praticar novas atividades? Preparamos uma lista com seis opções para você experimentar e curtir o melhor da primavera com a família e os amigos. Confira:

DE NOVA YORK PARA CURITIBA

A Broadway Dance é a oportunidade perfeita para quem quer se exercitar com muita diversão. A modalidade monta sequências de coreografias de musicais da Broadway, como Cabaret, Chicago e Footloose. E o melhor: em uma hora de aula, é possível perder até 400 calorias.

Onde experimentar: Believe Studio de Dança e Footwork

 

NAMASTÊ

Já pensou em praticar ioga e ainda sentir a natureza mais pertinho de você? Isso é possível com as aulas de Yoga no Parque Barigui, Jardim Botânico e Ruínas do São Francisco. As aulas são gratuitas, basta chegar com seu tapete e água!

Horários no site yoganoparque.com.br

 

BALLERINA

Quem disse que adulto não pode fazer aula de balé clássico? A modalidade é perfeita para quem quer se exercitar e aprender uma dança clássica. A prática melhora a postura, o alongamento e a coordenação, ao estimular o aluno a acompanhar o ritmo da dança através da música.

Onde praticar: Academia de Ballet Quebra-Nozes, Forum School, Le Grand Ballet e Studio D

 

ICE QUEEN

Quem nunca viu pessoas patinando no gelo em um filme e quis fazer igual? Agora você pode praticar patinação artística aqui mesmo em Curitiba! A modalidade alia técnicas de patinação com balé clássico, ajudando a melhorar a coordenação motora, segurança e equilíbrio. O esporte possui turmas do infantil ao adulto, com oito níveis de dificuldade.

Onde Praticar: Escola Footwork de Patinação e Dança

 

PÉ NA AREIA

Um esporte que tem ganhado cada vez mais adeptos em Curitiba é o Beach Tennis, que é uma combinação de tênis com vôlei de praia e, claro, jogado na areia! A modalidade melhora o condicionamento físico, força muscular e ainda favorece a perda calórica.

Onde praticar: Clube Curitibano, Connecting Sports e Graciosa Country Club

 

STAND UP!

Stand Up Paddle e canoa havaiana em Curitiba? Tem sim! No Parque Passaúna diversas pessoas se reúnem para praticar o esporte que tonifica a musculatura de membros inferiores e superiores, melhora o equilíbrio e queima muitas calorias.

Onde praticar: Passaúna Paddle Club

Posts Relacionados

Festival de Curitiba inicia a venda de ingressos a... A atriz Fernanda Montenegro irá abrir a 26ª edição do Festival Curitiba (Foto: Sanny Soares)   O Festival de Curitiba chega a sua 26ª ediç...
Que tal ir à Toscana com Andrea Bocelli? Fazer uma viagem à Itália já é especial, imagine então ir à Toscana, poder conferir um concerto de Andrea Bocelli, além de passar por estradas cinemat...
Banda Blitz se apresenta na Ópera de Arame Os sucessos do novo álbum da Banda Blitz “Aventuras II” vão animar Curitiba neste sábado. Além da pegada rock, o show será uma mistura de estilos,...

Viverno digital

Loading...