Seis atividades para você experimentar nessa primavera

O calor está de volta! Aproveite para praticar novas atividades e hobbies. Confira as nossas sugestões:

22 de setembro de 2017 - Por: Redação

Foto: Silvio Lopes

Foto: Silvio Lopes

Que tal aproveitar a troca das estações para praticar novas atividades? Preparamos uma lista com seis opções para você experimentar e curtir o melhor da primavera com a família e os amigos. Confira:

DE NOVA YORK PARA CURITIBA

A Broadway Dance é a oportunidade perfeita para quem quer se exercitar com muita diversão. A modalidade monta sequências de coreografias de musicais da Broadway, como Cabaret, Chicago e Footloose. E o melhor: em uma hora de aula, é possível perder até 400 calorias.

Onde experimentar: Believe Studio de Dança e Footwork

 

NAMASTÊ

Já pensou em praticar ioga e ainda sentir a natureza mais pertinho de você? Isso é possível com as aulas de Yoga no Parque Barigui, Jardim Botânico e Ruínas do São Francisco. As aulas são gratuitas, basta chegar com seu tapete e água!

Horários no site yoganoparque.com.br

 

BALLERINA

Quem disse que adulto não pode fazer aula de balé clássico? A modalidade é perfeita para quem quer se exercitar e aprender uma dança clássica. A prática melhora a postura, o alongamento e a coordenação, ao estimular o aluno a acompanhar o ritmo da dança através da música.

Onde praticar: Academia de Ballet Quebra-Nozes, Forum School, Le Grand Ballet e Studio D

 

ICE QUEEN

Quem nunca viu pessoas patinando no gelo em um filme e quis fazer igual? Agora você pode praticar patinação artística aqui mesmo em Curitiba! A modalidade alia técnicas de patinação com balé clássico, ajudando a melhorar a coordenação motora, segurança e equilíbrio. O esporte possui turmas do infantil ao adulto, com oito níveis de dificuldade.

Onde Praticar: Escola Footwork de Patinação e Dança

 

PÉ NA AREIA

Um esporte que tem ganhado cada vez mais adeptos em Curitiba é o Beach Tennis, que é uma combinação de tênis com vôlei de praia e, claro, jogado na areia! A modalidade melhora o condicionamento físico, força muscular e ainda favorece a perda calórica.

Onde praticar: Clube Curitibano, Connecting Sports e Graciosa Country Club

 

STAND UP!

Stand Up Paddle e canoa havaiana em Curitiba? Tem sim! No Parque Passaúna diversas pessoas se reúnem para praticar o esporte que tonifica a musculatura de membros inferiores e superiores, melhora o equilíbrio e queima muitas calorias.

Onde praticar: Passaúna Paddle Club

Posts Relacionados

Milão é uma metrópole jovem de olho no futuro Por: Fernanda Jung Com 1,3 milhão de habitantes, Milão é uma cidade em transformação permanente e um ponto magnético para designers, artistas, ...
Vamos de Festival? O Festival de Curitiba chega a sua 25ª edição trazendo para os palcos da capital o melhor da arte nacional e internacional.  Entre os dias 22 de março...
Retratos pra Yayá: um livro de amor e liberdade   Como seria o mundo ideal para criar nossos filhos? Livre do consumo, sem nada de televisão e tecnologia? Os fotógrafos Irmina Walczak e ...

Viverno digital

Loading...