VIVER In&Out celebra aniversário da Cia. Athletica com manhã de exercício para leitores

Evento de lançamento da VIVER Curitiba de junho reuniu leitores para três aulões especiais

11 de junho de 2018 - Por: Redação

Foto: Felipe de Souza

Foto: Felipe de Souza

 

Uma manhã de muito exercício e alegria. Assim foi o primeiro VIVER In&Out, evento que marcou o lançamento da edição de junho da Viver Curitiba e comemorou o aniversário de 12 anos da Cia Athletica Curitiba.

A festa rolou na academia Cia. Athletica do ParkShoppingBarigui, onde convidamos leitores a participar de três aulões especiais. Uma aula de Yoga para o público zen e as aulas de Running Class e Cia Hit para os mais agitados.

O evento contou com um cardápio de dar água na boca assinado pela chef Carol Cabanilhas e um lounge incrível com os móveis da Madera Eventos.

 

Foto: Felipe de Souza

Foto: Felipe de Souza

 

A aula de Running Class nas esteiras, conduzida por um professor da academia, animou e esquentou a manhã gelada. Seguida pela aula de Cia Hit, perfeita para aumentar a resistência física dos alunos.

 

Foto: Felipe de Souza

Foto: Felipe de Souza

 

Foto: Felipe de Souza

Foto: Felipe de Souza

 

Na sala de Yoga da academia, as alunas relaxaram profundamente durante a aula.

 

Foto: Felipe de Souza

Foto: Felipe de Souza

 

Ah, o amor!

Foto: Felipe de Souza

Foto: Felipe de Souza

 

Para a edição de junho, a Viver Curitiba entrou no clima romântico e preparou uma revista linda e pra lá de inspiradora! Conversamos com Adriana Esteves, que contou sobre sua nova personagem na novela e como é trabalhar com seu marido Vladimir Brichta. Também tem uma wishlist com sugestões para agradar do aventureiro ao descolado, dicas de casais sobre lugares bacanas da cidade e uma matéria que vai fazer você querer pegar o próximo voo para Buenos Aires. Além disso, na seção “Em casa com…” tivemos a presença ilustre do escultor Rafael Sartori, contando sobre sua relação com os animais e a arte. A revista traz ainda roteiro de hamburguerias, onde provar pães de fermentação natural e muito mais!

Posts Relacionados

A história viva de Viena   Por: Marilia Alberti O que esperar de uma cidade que data de 500 A.C.? No mínimo muita história, um intenso convívio entre diferentes cul...
4 destaques da Bienal para conferir antes dela aca... Inaugurada em setembro do ano passado, a Bienal de Curitiba 2017 encerra suas atividades neste domingo, após quase cinco meses de exposições e interve...
Os encantos de Porto de Galinhas Um dos lugares mais bonitos do Brasil, com águas cristalinas, recifes de corais, peixes multicoloridos e muitos coqueirais, Porto de Galinhas tem um u...

Viverno digital

Loading...