VIVER Lado B invade o MON

O evento reuniu histórias inspiradoras em uma noite memorável num dos pontos turísticos mais incríveis da cidade

30 de agosto de 2017 - Por: Redação

Diversao_Viver lado b no MON 2

Fotos: Kelly Knevels

Qual o seu lado B? Essa pergunta instigadora foi o ponto de partida para tudo que aconteceu ontem na festa de lançamento da edição de agosto da revista VIVER Curitiba. O evento VIVER Lado B, realizado em parceria com o Shopping Mueller e patrocinado pela Chandon, levou mais de 300 convidados ao Museu Oscar Niemeyer para ouvirem pessoas inspiradoras sobre aquele hobby que vai além.

Diversao_Viver lado b no MON 12

Histórias como essas estão em uma matéria especial na última edição da revista e também vão virar exposição no Shopping Mueller. Uma pequena amostra pôde ser vista ontem na entrada do evento.

 

MEU LADO B

Fazendo jus ao nome da festa, algumas pessoas foram convidadas a contar um pouco mais sobre aquela atividade paralela que ocupa grande parte em suas vidas.

A jornalista Thays Beleze

A jornalista Thays Beleze contou sobre sua paixão pelo balé

O chef Paulinho Sabbag expôs seu amor ao jazz e à música

O chef Paulinho Sabbag expôs seu amor ao jazz e à música

a advogada Gianna Calderari falou sobre como tatuar é como uma terapia para ela

A advogada Gianna Calderari falou sobre como tatuar é como uma terapia para ela

e o músico e cover oficial de Elvis Presley, Rogério Cordoni, surpreendeu a todos ao falar sobre sua atividade como dentista

O músico e cover oficial de Elvis Presley, Rogério Cordoni, surpreendeu a todos ao falar sobre sua atividade como dentista

 

MÚSICA BOA

A banda Milk'n'Blues

A banda Milk’n’Blues

Elvis – ou melhor, Rogério Cordoni – engatou um pocket show ao final de sua palestra e fez todo mundo cantar. A animação ficou completa quando o músico se juntou à banda Milk’n Blues, proporcionando aos convidados música da melhor qualidade. O grupo curitibano de sucesso seguiu durante a festa com uma mistura de blues, rock, pop, soul e funk, além de músicas de autoria própria.

 

PARA INSPIRAR

O artista André Mendes

O artista plástico André Mendes

Nada melhor do que um pouco de arte para inspirar as pessoas a desenvolverem seu lado B. Essa tarefa ficou a cargo do supertalentoso artista plástico curitibano André Mendes, no workshop Corpo, Mente e Desenho, em parceria com a Zilda Fraletti Galeria de Arte.

Diversao_Viver lado b no MON 8

Os convidados foram desafiados a desenhar de diferentes formas em três painéis instalados no evento, além dos próprios vidros do salão.

 

GASTRONOMIA TOP

Diversao_Viver lado b no MON 10

Os convidados do VIVER Lado B degustaram as delícias da Pepe Rosso Gastronomia e doces divinos de Viviane Malucelli.

Diversao_Viver lado b no MON 13

Também puderam experimentar o drink Pink Mimosa da Chandon, pastas e antepastos com sabores deliciosos da Paganini, cafés com blends diferenciados e drinks de dar água na boca da 3 Corações e pipocas gourmet da A Bela Pipoca.

Diversao_Viver lado b no MON 14 3

 

CENÁRIO EXUBERANTE

Diversao_Viver lado b no MON 11

Além de acontecer em um dos cartões-postais da cidade, o evento teve assinatura da arquiteta Carla Kiss, que contou com mobiliário da ME Movelaria e arranjos de flores da Agapanthus, que deram ainda mais charme à festa. A M.Áudio Produções cuidou de toda a parte de iluminação e áudio.

 

Confira a galeria completa aqui e veja quem passou por lá.

Posts Relacionados

Wiliam Waack vem a Curitiba para discutir as eleiç... O jornalista William Waacck vem a Curitiba para discutir sobre o impacto das eleições (foto: divulgação/ TV Globo)   As eleições estão se ...
RPM se apresenta no Teatro Positivo em fevereiro Procurando um show nacional para começar o ano? Uma das bandas de rock mais populares do Brasil, RPM, vem a Curitiba no dia 18 de fevereiro (sábad...
Green Day chega a Curitiba com muito rock A banda Green Day promete agitar a Pedreira Paulo Leminski com um show histórico (Foto: Divulgação) Curitiba está prestes a receber uma das mais f...

Viverno digital

Loading...