A história do Gaya Bem-Estar

A empresária Daniela Reis comemora 12 anos de sucesso com o seu espaço para relaxamento

29 de setembro de 2016 - Por: Redação


 

entrevista_Daniela studio Gaya

A empresária Daniela Reis comemora 12 anos de sucesso com o Gaya Bem-Estar

 

Os indianos chamam a grande força que gera o Universo, responsável pela criação de tudo o que existe, de Shiva – que encerra em si as qualidades consideradas masculinas, como coragem, robustez e determinação. Porém, eles dizem que quem coloca o poder de Shiva em movimento é Shakti, que contém qualidades femininas como: amor, compreensão, intuição e percepção. Coincidência ou não são esses sentimentos que a empresária Daniela Reis utiliza para empreender em seu negócio, o Gaya Bem-Estar

Tudo começou em 2004, quando a curitibana deixou a biologia de lado para investir no que ela mais gostava, o ioga. “Eu tinha apenas 22 anos. Desde que comecei a praticar percebi que esse caminho era muito natural para mim, e embora seja formada em Ciências Biológicas, nunca exerci a profissão, pois o ioga tomou a frente”, conta. Com atendimento mais profissionalizado, o espaço tornou-se uma referência no segmento. O Gaya oferece uma abordagem mais contemporânea da prática de ioga. “Trabalhamos com vários estilos de ioga porque acreditamos que sempre há uma prática perfeita para cada praticante”, explica.

Apesar de o espaço remeter ao ioga, atualmente seu grande diferencial é um completo e charmoso spa urbano. “Entendi que o bem-estar pode ser um conjunto de atividades, e não apenas uma coisa específica. Foi assim que uni massagens, tratamentos faciais e corporais ao ioga, além de outras práticas que ao longo do caminho foram se mostrando mais complementares e valiosas para o bem-estar das pessoas”, conta.

Daniela rodou o mundo para buscar experiências únicas em bem-estar e trazer para o espaço. Passou por Aspen, Andorra, Egito, Suíça, Tahiti, Nova Iorque, Londres e Los Angeles. Por lá identificou diferenciais no que diz respeito à hospitalidade e customizou essas vivências para o Gaya. “Sempre tive um olhar atento sobre rituais e experiências de bem-estar em qualquer oportunidade e ambiente. Gosto muito da hospitalidade presente num bom hotel, e acredito que ela junto com a atenção aos detalhes e um leque de experiências fazem uma simples massagem transformar o seu dia”. Todo esse cuidado e experiência completa em bem-estar do cliente faz com que sua jornada de relaxamento seja inesquecível.

Como toda mudança é um passo à frente, Daniela sempre está atrás de novidades para proporcionar experiências em relaxamento dos clientes. “Como uma boa aquariana, adoro mudanças, desafios e novidades”. Em seu spa, aparelhos de todo e qualquer tipo estão banidos e quem ganha destaque é o toque e contato olho no olho. “Nosso principal ativo é o dom de nossas profissionais. Quero que o capital humano seja valorizado, tanto em nossa equipe como na individualidade de cada cliente”, conclui.

Conheça os tratamentos que o Gaya Bem-Estar oferece:

www.gayabemestar.com.br

Unidade Barão – Gaya Bem-Estar

Rua Barão de Guaraúna, 483 – Juvevê – Curitiba/PR

Unidade Gutemberg – Nomaa Hotel (apenas SPA)

Rua Gutemberg, 168 – Batel – Curitiba/PR


Viver no digital

Loading...