Clube da Alice cria projeto para empreendedoras

Empoderadas! Clube terá nova loja no Shopping Mueller e projeto para ajudar quem quer empreender

16 de março de 2017 - Por: Angélica Mujahed

As fundadoras do Clube da Alice, Thayza Melo e Mônica Balestieri Berlitz, inauguram nova loja e apresentam projeto para empreendedoras (Foto: Lucy Lima)

As fundadoras do Clube da Alice, Thayza Melo e Mônica Balestieri Berlitz, inauguram nova loja e apresentam projeto para empreendedoras (Foto: Lucy Lima)

 

É de Curitiba e usa bastante o Facebook? Então provavelmente você já ouviu falar do Clube da Alice, uma comunidade exclusivamente feminina na rede social que foca na interação de assuntos do universo feminino e no empreendedorismo. Lá, alguém procura um serviço e outra “Alice” oferece! Além disso, as participantes (mais de 339 mil!) trocam dicas sobre diversos temas.

 

WHO RUN THE WORLD? GIRLS!

O Clube criou um projeto chamado “A Beleza de Empreender”, um conjunto de ações para apoiar desde as empreendedoras individuais até às que pensam em empreender. O objetivo é fazer com que elas troquem conhecimentos e experiências empresariais.  A novidade começa com uma série de seminários, feiras de negócios por setor, além de palestras on-line (webinars), tudo gratuito!

 

#DECARANOVA

Desde o ano passado, o Shopping Mueller conta com a loja do Clube, onde diversas empresárias “Alices” disponibilizam seus produtos para venda. O local é ainda um ponto de encontro entre as participantes, abriga eventos, degustações de produtos e um lounge para bate-papo. A coisa deu tão certo que agora ganhará um novo espaço no piso L2 do Shopping!

 

A nova loja inaugura no dia 30 de março e promete oferecer informação empresarial às empreendedoras que precisam de ajuda. As ações de venda, exposição e eventos que já aconteciam na loja antiga, vão ganhar mais espaço em um ambiente preparado para as participantes do grupo.

 

DICA: Ainda não conhece o grupo? Veja como participar no site.

 

Posts Relacionados

Operação sorriso Fotos: Fer César   Entro numa sala apertada de um prédio antigo num anexo do Hospital do Trabalhador. Dr. Renato Freitas me recebe e pede ...
Luca Glaser e a trajetória para o Ironman Luca Glaser já é conhecida nas redes sociais por compartilhar sua rotina de treinos e provas. A curitibana pratica triathlon há 17 anos, mas 2016 ...
Sem defeitos Por estratégia de mercado, ele não revela o nome verdadeiro nem a idade. Zé Rodrigo é assim: um caso pensado, talvez projetado pelos anos de terapia q...

Viverno digital

Loading...