Conexão free

Espaço com wi-fi gratuito para você aproveitar da melhor maneira o Centro da cidade

28 de março de 2018 - Por: Redação


logo_guimaraes

APRESENTA

galeria web

Além de wi-fi, Galeria tem projeto para instalar totem para carregamento de baterias

 

Ficar sem conexão nos dias de hoje não rola, não é mesmo?  Seja para trabalhar, vasculhar as redes sociais, acompanhar e-mails ou mesmo jogar algo para passar o tempo. Não importa! Na era da conectividade o wi-fi não pode faltar.

Alguns espaços têm a preocupação de oferecer internet livre para quem os visita, como é o caso da Galeria Guimarães & Cia., localizada no complexo HUB, entre as ruas XV de Novembro e a Amintas de Barros. “Mesmo antes de todas as operações estarem funcionando, a Galeria já tem wi-fi, o que demonstra a nossa preocupação com quem transita pelo espaço e também com as tendências de mercado”, fala a diretora comercial da Guimarães & Cia., Sabrina Iglesias.

Por lá, basta acessar a rede, pedir a senha ou se cadastrar em algum tipo de sistema para que a internet seja liberada para navegação.

 


Leia também sobre as galerias mais famosas do mundo


 

A principal característica do espaço é ser uma galeria de passagem, um ambiente agradável com estabelecimentos comerciais adequados ao perfil da região.  As pessoas atravessam de uma rua a outra por dentro da Galeria, fugindo das instabilidades do tempo e das calçadas de Curitiba, sem falar que se sentem mais seguras com a vigilância que o local oferece. “Percebo que os usuários são os mais variados, desde jovens e adolescentes que circulam por aqui na saída da aula ou pessoas que nitidamente estão fazendo negócios”, explica Sabrina.

“As pessoas estão cada vez abertas aos espaços que oferecem esse tipo de diferencial.  Acho que todo mundo concorda que é bem melhor otimizar o tempo de forma saudável enquanto toma um café ou almoça.   Aqui o ambiente é super charmoso, aconchegante e bom para dar aquela desligada, quer seja no almoço ou no break da tarde, por exemplo”, completa Sabrina.

Além de proporcionar a rede, a diretoria da Galeria já está com data marcada para a chegada do mobiliário que vai compor os espaços comuns a todos os lojistas e também estão negociando um totem para carregamento de baterias.  “Esse tipo de serviço oferecido ao cliente, final ou lojista, agrega no sentido de proporcionar conforto e bem-estar, fazendo da Galeria Guimarães e Cia. um local especial no Centro da Cidade”, finaliza Sabrina.

 

 


GALERIA GUIMARÃES & CIA. 

Rua XV de Novembro, 1155 ou Amintas de Barros, 240

Posts Relacionados

A mãe da Rafa Márcia Cristina Gomes Silva: nos bastidores do sucesso da filha Rafa Gomes, que foi finalista do The Voice Kids Desde que a pequena Rafa Gomes ...
Os segredos de três casais que trabalham juntos Quando decidi escrever esta matéria queria descobrir o segredo de casais que, além de compartilharem a vida, a casa e a educação dos filhos, dividem t...
Como presentear com flores Foto: Nathália Sorgenfrei   Delicadas e cheias de significado, as flores têm o poder de encantar as pessoas. Deve ser por isso que elas nu...

Viverno digital

Loading...