Para relaxar: dicas de spas em Curitiba e no Brasil

Que tal cuidar do corpo e da mente em lugares especialmente pensados para o seu bem-estar?

10 de outubro de 2017 - Por: Redação

Conecte-se à natureza e desligue-se das preocupações do dia a dia. Estes spas contam com pacotes para saúde e emagrecimento, massagens relaxantes e tratamentos de beleza – é só escolher o seu.

ESTÂNCIA DO LAGO SPA & WELLNESS

(Foto: Divulgação)

(Foto: divulgação)

Pense em um lugar com natureza exuberante, acomodações confortáveis e profissionais qualificados para esquecer-se das preocupa- ções e cuidar de você. A Estância do Lago Spa & Wellness, em Almirante Tamandaré, tem programas de emagrecimento, relaxamento e recuperação. Além das piscinas e saunas, os hóspedes podem usar os serviços do centro de estética, como massagens relaxantes e terapêuticas.

GAYA BEM-ESTAR

(Foto: Divulgação)

(Foto: divulgação)

O Gaya, que fica ali no Juvevê, tem salas de massagem, salas de banho com ofurô e saunas e mais de 50 tratamentos para relaxar sozinho ou em conjunto (para casais, amigas, noivas e madrinhas). Lá também é possível praticar ioga. São mais de 50 aulas na semana com 20 estilos diferentes da prática!

SHISHINDO SPA

Quer uma experiência de beleza e bem-estar? A sugestão é visitar o Shishindo, que fica dentro do Bourbon Curitiba Convention Hotel. O Spa oferece massagens, sessões de terapia e Days Spa diferenciados como o Shishindo Champagne e Beer Day Spa.

 

Outros espaços em Curitiba oferecem massagens e tratamentos rápidos na cidade, como quick massage, shiatsu, reflexologia, drenagem, massagens ayuvérdica, com pedras quentes, com pindas chinesas ou modeladora, além de limpeza de pele, detox facial e carboxiterapia. Caudalie Paris Pátio Batel, Lavillie Femme, Tereza Zanchi Shiatsu e Bem-Estar e Vitaclin Estética e Bem-Estar

 

Pode sair um pouco da cidade para relaxar?

Pertinho de Curitiba, uma boa opção é o Lapinha Spa (Foto: Divulgação)

Pertinho de Curitiba, uma boa opção é o Lapinha Spa (Foto: divulgação)

Uma das opções é a Lapinha SPA, que fica a cerca de 70 km da capital, na Lapa. O local foi eleito um dos seis melhores spas do mundo pelo World Spa & Wellness Awards em 2016, além de ter recebido diversos outros prêmios. Os hóspedes podem se exercitar em uma academia com projeto sustentável, aproveitar a alimentação orgânica e vegetariana, relaxar em uma piscina externa multifuncional e escolher tratamentos na Clínica Bem-Viver, que reúne acompanhamento médico, estético e programas de relaxamento.

Já em Santa Catarina, o Centro de Bem-Estar do Ponta dos Ganchos Exclusive Resort alia uma paisagem exuberante a massagens, aromas e tratamentos exclusivos. São três tendas, localizadas no extremo da península do Resort, uma área que permite privacidade total à beira do mar.

Em São Paulo, o Kennzur Centro de Bem-Estar e Spa fica ao lado do Parque Ibirapuera e tem um solário com vista para o verde, além de seis salas externas. Possui ainda 17 salas internas, dois espaços de vivências hidroterápicas, espaço sinérgico com ambiente do chá, ambiente das águas e ambiente de leitura, jardim de contemplação, salas de descanso e sauna.

 

 

COMBINE VIAGEM E RELAXAMENTO

Vista exuberante do Nannai Spa by L'Occitane (Foto: Divulgação)

Vista exuberante do Nannai Spa by L’Occitane (Foto: divulgação)

Mas se você está planejando uma viagem mais longa, que tal aproveitar e incluir spas no roteiro? O Nannai Spa by L’Occitane fica dentro de um dos melhores hotéis do país, em Porto de Galinhas (PE), e oferece área de relaxamento com piscina aquecida, hidromassagem, saunas seca e a vapor, salas de tratamento e suítes de massagem com banheiras.

O Copacabana Palace Spa, no Rio de Janeiro, é um dos maiores spas urbanos do Brasil, com 900 m², três andares e sete salas de tratamento, sendo cinco individuais e duas spa suítes, além de sala de ginástica, fitness center, saunas seca e a vapor e área de relaxamento.

Em Trancoso, na Bahia, fica o Uxua Casa Hotel & Spa, com tratamentos que utilizam linha própria de cosméticos orgânicos elaborados a partir do óleo de coco e de almíscar. Já o Zena Luxury Spa, em Maceió (AL), fica no hotel Ritz Lagoa da Anta e oferece massagens com óleos aroma-terapêuticos, cromoterapia e diversas técnicas de massoterapia, além de banhos com óleos essenciais.

 

Posts Relacionados

Destination wedding: fotógrafo divide suas experiê... Texto e fotos: Fer Cesar   Minha esposa Bruna e eu contamos histórias geralmente ligadas a um dos momentos mais felizes da vida das pesso...
Aproveite o horário de verão para ser mais produti... Você já ouviu alguém falando que se sente desanimado em dias nublados e entusiasmado quando o sol aparece? A relação entre disposição e exposição ...
10 dicas para melhorar seu relacionamento amoroso 1. Seja você mesma Para viver bem um relacionamento é preciso ser primeiro um indivíduo responsável por si mesmo. Esqueça aquela ideia de “somo...

Viverno digital

Loading...