Para relaxar: dicas de spas em Curitiba e no Brasil

Que tal cuidar do corpo e da mente em lugares especialmente pensados para o seu bem-estar?

10 de outubro de 2017 - Por: Redação

Conecte-se à natureza e desligue-se das preocupações do dia a dia. Estes spas contam com pacotes para saúde e emagrecimento, massagens relaxantes e tratamentos de beleza – é só escolher o seu.

ESTÂNCIA DO LAGO SPA & WELLNESS

(Foto: Divulgação)

(Foto: divulgação)

Pense em um lugar com natureza exuberante, acomodações confortáveis e profissionais qualificados para esquecer-se das preocupa- ções e cuidar de você. A Estância do Lago Spa & Wellness, em Almirante Tamandaré, tem programas de emagrecimento, relaxamento e recuperação. Além das piscinas e saunas, os hóspedes podem usar os serviços do centro de estética, como massagens relaxantes e terapêuticas.

GAYA BEM-ESTAR

(Foto: Divulgação)

(Foto: divulgação)

O Gaya, que fica ali no Juvevê, tem salas de massagem, salas de banho com ofurô e saunas e mais de 50 tratamentos para relaxar sozinho ou em conjunto (para casais, amigas, noivas e madrinhas). Lá também é possível praticar ioga. São mais de 50 aulas na semana com 20 estilos diferentes da prática!

SHISHINDO SPA

Quer uma experiência de beleza e bem-estar? A sugestão é visitar o Shishindo, que fica dentro do Bourbon Curitiba Convention Hotel. O Spa oferece massagens, sessões de terapia e Days Spa diferenciados como o Shishindo Champagne e Beer Day Spa.

 

Outros espaços em Curitiba oferecem massagens e tratamentos rápidos na cidade, como quick massage, shiatsu, reflexologia, drenagem, massagens ayuvérdica, com pedras quentes, com pindas chinesas ou modeladora, além de limpeza de pele, detox facial e carboxiterapia. Caudalie Paris Pátio Batel, Lavillie Femme, Tereza Zanchi Shiatsu e Bem-Estar e Vitaclin Estética e Bem-Estar

 

Pode sair um pouco da cidade para relaxar?

Pertinho de Curitiba, uma boa opção é o Lapinha Spa (Foto: Divulgação)

Pertinho de Curitiba, uma boa opção é o Lapinha Spa (Foto: divulgação)

Uma das opções é a Lapinha SPA, que fica a cerca de 70 km da capital, na Lapa. O local foi eleito um dos seis melhores spas do mundo pelo World Spa & Wellness Awards em 2016, além de ter recebido diversos outros prêmios. Os hóspedes podem se exercitar em uma academia com projeto sustentável, aproveitar a alimentação orgânica e vegetariana, relaxar em uma piscina externa multifuncional e escolher tratamentos na Clínica Bem-Viver, que reúne acompanhamento médico, estético e programas de relaxamento.

Já em Santa Catarina, o Centro de Bem-Estar do Ponta dos Ganchos Exclusive Resort alia uma paisagem exuberante a massagens, aromas e tratamentos exclusivos. São três tendas, localizadas no extremo da península do Resort, uma área que permite privacidade total à beira do mar.

Em São Paulo, o Kennzur Centro de Bem-Estar e Spa fica ao lado do Parque Ibirapuera e tem um solário com vista para o verde, além de seis salas externas. Possui ainda 17 salas internas, dois espaços de vivências hidroterápicas, espaço sinérgico com ambiente do chá, ambiente das águas e ambiente de leitura, jardim de contemplação, salas de descanso e sauna.

 

 

COMBINE VIAGEM E RELAXAMENTO

Vista exuberante do Nannai Spa by L'Occitane (Foto: Divulgação)

Vista exuberante do Nannai Spa by L’Occitane (Foto: divulgação)

Mas se você está planejando uma viagem mais longa, que tal aproveitar e incluir spas no roteiro? O Nannai Spa by L’Occitane fica dentro de um dos melhores hotéis do país, em Porto de Galinhas (PE), e oferece área de relaxamento com piscina aquecida, hidromassagem, saunas seca e a vapor, salas de tratamento e suítes de massagem com banheiras.

O Copacabana Palace Spa, no Rio de Janeiro, é um dos maiores spas urbanos do Brasil, com 900 m², três andares e sete salas de tratamento, sendo cinco individuais e duas spa suítes, além de sala de ginástica, fitness center, saunas seca e a vapor e área de relaxamento.

Em Trancoso, na Bahia, fica o Uxua Casa Hotel & Spa, com tratamentos que utilizam linha própria de cosméticos orgânicos elaborados a partir do óleo de coco e de almíscar. Já o Zena Luxury Spa, em Maceió (AL), fica no hotel Ritz Lagoa da Anta e oferece massagens com óleos aroma-terapêuticos, cromoterapia e diversas técnicas de massoterapia, além de banhos com óleos essenciais.

 

Posts Relacionados

Primeira Parada Pet acontece no Parcão   Que tal levar o seu pet para um passeio diferente? Nos dias 18, 19 e 20 de agosto o Parcão, espaço verde atrás do Museu Oscar Niemeyer, ...
Qual é o seu Lado B? O que você faz para sair da zona de conforto? Para se desafiar, testar seus limites, sentir aquele frio na barriga? Nada? Saiba que ter um hobby fora ...
Dona Joana era uma patroa insuportável. Tratava Carmem, sua empregada, com desprezo e exigia que tudo estivesse sempre perfeito, limpo e organizado. C...

Viverno digital

Loading...