Madera: locação de mobiliário com estilo

Conheça a empresa que caiu no gosto dos curitibanos e saiba o que é tendência em eventos

11 de junho de 2017 - Por: Redação

As sócias Thayna, Melissa e Tângria têm a solução para o seu evento (Foto: Estúdio Dos)

As sócias Thayna, Melissa e Tângria têm a solução para o seu evento (Foto: Estúdio Dos)

 

Especializada em locação de mobiliário exclusivamente em madeira e objetos de decoração, a empresa das sócias Melissa Soares da Costa, Thayna Pozzobon e Tângria Pavesi já ganhou o público curitibano por oferecer diversos itens para compor festas e eventos sofisticados, sejam eles intimistas, sejam para um número maior de convidados.

 

O QUE VOCÊS OFERECEM?

Nosso trabalho é aliar o conceito do evento com o estilo da ambientação, transformando o evento em uma experiência que supere todas as expectativas! Respeitando o gosto e orçamento do cliente, nossa equipe possui especialistas para atender a cada tipo de evento de forma personalizada.

 

COMO É O DIA A DIA DE VOCÊS?

Temos quatro linhas de atendimento: infantil, corporativo, social e casamento. Cada evento é pensado junto ao cliente, auxiliando na escolha do mobiliário e peças, além de acompanhar a montagem do material. O trabalho é diário! Se não estamos com clientes, estamos cuidando do acervo da Madera, ou pesquisando e estudando tendências.

 

DE ONDE VÊM AS INSPIRAÇÕES?

De todo lugar, moda, interiores… Até viagens e restaurantes. Estamos atentas a tudo! Além, claro, de muita pesquisa e dedicação, estudo de tendências, cores, materiais e estilos. Sempre nos antecipamos para surpreender com novas ideias e conceitos.

 

Foto: Patrícia Amancio

Foto: Patrícia Amancio

 

COMO É FEITA A SELEÇÃO DO MATERIAL?

Uma parte do acervo é importada, mas a maioria das peças é desenhada e executada por nós. Todos os detalhes são pensados para que o móvel, além de lindo, seja prático, leve, desmontável, fácil de manusear, reparar e transportar. Trabalhamos com diversos tipos de madeira, pois cada estilo de móvel é produzido de uma forma diferente.

 

QUAIS ACESSÓRIOS SE UNEM BEM À MADEIRA?

Não existe regra quanto ao material, pois depende do conceito e estilo da festa. Sempre aconselhamos alguns itens que fazem grande diferença, trazem aconchego e complementam o mobiliário. São tapetes, espelhos, almofadas, abajures e pequenos objetos de decoração, como porta-retratos, luminárias, gaiolas, etc.

 

QUE PEÇA NÃO PODE FALTAR EM UMA FESTA?

O clássico indispensável é a mesa de doces! Pequena ou grande, sempre será a atração da festa!

Foto: Marcelo Stammer

Foto: Marcelo Stammer

 

QUAIS OS CUIDADOS NA HORA DE ESCOLHER O MOBILIÁRIO?

O mobiliário é tão importante quanto qualquer outro detalhe da festa e faz toda a diferença no resultado final. O mobiliário deve conversar também com o estilo do espaço de eventos. Além disso, é preciso ficar atenta às expectativas dos clientes. Por exemplo, com relação ao ambiente e à experiência que gostariam que seus convidados vivenciassem na festa.

 

TEM ALGUMA TENDÊNCIA QUE VEM POR AÍ?

Mix de móveis, tanto na recepção quanto na cerimônia. Design das peças mais orgânicas e com referência industrial – pallets, ferro, aço, rodízios. Estilo botânico e industrial é a tendência. Mesas estilo long tables são um must! Tem que ter, para os noivos ou padrinhos, ou até para todo mundo em qualquer evento! Bares hoje estão equivalentes, ou até mais importantes, que a mesa de doces. Enormes e bem posicionados na festa!

 

QUAIS OS PLANOS DA EMPRESA PARA OS PRÓXIMOS ANOS?

Hoje estamos realizadas com o trabalho que desenvolvemos e com o sucesso da empresa. Temos ótimas previsões de crescimento, que inclui aquisição de mais peças exclusivas e contratações. Nosso objetivo é consolidar a marca como referência em mobiliário e atendimento de excelência em Curitiba e outros estados.

 

MADERA

Atendimento personalizado mediante agendamento de horário

(41) 4141-5979 | 4106-5979 | 99862-0201 | 99862-0203

 

Posts Relacionados

5 sites divertidos para matar tempo A segunda-feira de feriado que antecede a volta à rotina de trabalho assume o papel do domingo em uma semana normal: um dia monótono em casa, em que b...
Muito mais que Donelô É claro que você também sofre dos males da mulher moderna. Nem que seja um pouquinho. Acredita que precisa ser tudo, o tempo todo e para todos. Trabal...
Fafá Uma semana antes de nos receber para essa entrevista, Fafá tropeçou e caiu enquanto cantava o hino nacional durante uma cerimônia na Assembleia Legisl...

Viverno digital

Loading...