O momento de Anitta

A toda poderosa da música pop abre o jogo sobre carreira, plásticas e vida pessoal

20 de setembro de 2016 - Por: Angélica Mujahed


Celebridades_Anitta 2

Divertida e talentosa. Assim é Anitta, que com apenas 23 anos é uma das artistas mais reconhecidas no cenário musical brasileiro. A paixão pela música e pela dança é algo que ela cultiva desde pequena e foi com covers no YouTube que sua carreira começou. Quer algo mais moderno do que isso? Desde “Show das Poderosas” que suas músicas não saem mais das paradas de sucesso e com isso veio a agenda lotada de shows.

 

A VIVER conversou com a cantora sobre carreira, beleza, estilo, vida pessoal e o que espera do futuro. Confira:

 

Seu estilo mudou muito desde o começo da carreira. Você tem se mostrado cada vez mais elegante e moderna ao mesmo tempo. Como essa mudança aconteceu?

Eu gosto de saber o que está acontecendo na moda, acompanho as novidades, e com o tempo fui ficando mais segura no modo de me vestir. Gosto muito da Moschino, sou fã do Jeremy Scott, e também sou apaixonada pelo Riccardo Tisci da Givenchy. Aqui no Brasil gosto muito da

Ellus e do Reinaldo Lourenço, que é um amigo muito querido. Uso o que eu acho bonito, o que tem a ver com meu gosto pessoal, que foi mudando aos poucos.

 

Além do estilo, você fez mudanças em seu corpo e não teve vergonha de admitir que fez plástica. Como se sente com seu novo visual?

Estou ótima! Não vejo as intervenções como tabu e acho que o mais importante é você se sentir bem com o que vê no espelho. Já gostava antes e gosto ainda mais agora.

 

Você tem apenas 23 anos! Como lida com esse sucesso?

Eu sempre assumi todas as minhas responsabilidades, desde a época da escola. Comecei a minha carreira e fiz questão de estar à frente de tudo. O trabalho faz parte do processo, estou acostumada e me divirto muito fazendo. Esse sucesso pra mim é um presente a toda essa dedicação, fico muito feliz!

 

Você compartilha muitas fotos nas redes sociais. Como encara críticas negativas que aparecem em comentários na internet?

As críticas construtivas fazem parte. Mas quando é só para atrapalhar, eu não dou atenção.

Celebridades_Anitta 3

Você já cantou ao lado de grandes artistas, como Gilberto Gil e Caetano Veloso. Com quem gostaria de apresentar?

Sou fã de tantas pessoas que fica difícil apontar uma só. Mas acho a Rihanna uma artista incrível, completa, tanto no palco como na atitude, o modo de se vestir. Adoraria! E em outubro farei um dueto com o tenor Andrea Bocelli nas duas apresentações dele no Brasil. Com certeza vai ser mais um momento muito especial!

 

Em sua carreira você é muito sensual, tanto nas letras das músicas como nas coreografias. Mas como é a Anitta em casa, longe dos holofotes?

Eu sou muito animada! Essa característica que os fãs veem nos palcos toda minha família já vive há 23 anos (risos).

 

Como tenta equilibrar todas as áreas da sua vida? Família, amigos, carreira, viagens…

O tempo é bem apertado, mas sempre dou um jeito. Quando estou no Rio, onde moro, passo todo tempo junto com minha família e amigos, eles vão comigo para os shows. Viajamos juntos nas minhas últimas férias para a Disney e foi uma delícia!

 

Você já se apresentou aqui em Curitiba antes. O que conheceu aqui na cidade? O que achou do público?

Curitiba é uma cidade linda, superorganizada e com um público animadíssimo! O frio não desanima a galera!

 

O que espera do futuro? Tem essa vontade de casar e ter filhos ou ainda não pensa nisso?

Espero continuar cantando, vivendo da minha música, que é o que eu amo fazer! Por enquanto não penso em casamento e filhos, ainda tenho muitos projetos da minha vida profissional que estão em primeiro lugar. Mas se aparecer um grande amor, quem sabe? (risos).

 

Fotos: André Schiliró e Divulgação


Viver no digital

Loading...