7 pizzas diferentes em Curitiba

Adora essa iguaria? Veja os novos sabores e ingredientes que ela ganhou pela cidade:

8 de junho de 2017 - Por: Redação

Pizza e inverno têm tudo a ver, não é? Por isso separamos pizzas com diferentes sabores, formatos e ingredientes inusitados que você pode encontrar aqui em Curitiba. Surpreenda seu paladar!

 

LIBANESA

Foto: Rafael Danielewicz

Foto: Rafael Danielewicz

O que acha de provar uma pizza libanesa? O restaurante Velho Oriente tem esta versão feita com a mesma massa da esfiha e num formato diferenciado da esfera tradicional. São quatro sabores, o Mediterrânea (foto) leva queijo feta, muçarela, abobrinha ao alho, berinjela frita e hortelã.

Av. Água Verde, 1551 | Água Verde

 

SOFISTICAÇÃO

Entre as opções do cardápio Alessandro & Frederico, vale o pedido da Milanese, que vai queijo de cabra, figo fresco grelhado refogado com vinho do Porto, balsâmico, mel e lascas de amêndoas.

Av. do Batel, 1868 | Shopping Pátio Batel

 

AMOR EM ROSAS <3

Pizza de Rosas peq

Essa é uma boa pedida de sobremesa da Avenida Paulista. A Pizza de Rosas leva pétalas de flores glaceadas em sua receita, além de farofa doce crocante, chocolate e sorvete.

Rua Emiliano Perneta, 680 | Centro

 

ORGÂNICA

A Rigani Pizzeria tem uma pizza totalmente orgânica. Vai muçarela, molho de tomate, frango (orgânico, claro) e provolone.

Av. Vicente Machado, 2089 | Batel

 

 

ATÉ DE X

Pizzas diferentes em Curitiba

Foto: Patrícia Amancio

O Restaurante Catanzaro tem pizza de Cheese Salada. A massa é de pizza tradicional, com molho de tomate, muçarela, tomate, hambúrguer, alface e orégano.

Av. Sete de Setembro, 4211 | Batel

 

SAUDÁVEL

Foto: Amanda Maletski

Foto: Amanda Maletski

A Delight Café e Empório tem pizza low carb com massa de farinha de amêndoas, como esta da foto que leva shitake e shimeki com requeijão de castanha-de-caju.

Rua Major Heitor Guimarães, 1214 | Campina do Siqueira

 

#TÔDEDIETA

Foto: Priscilla Fiedler

Foto: Priscilla Fiedler

O Verd & Co., especializado em comida saudável e criativa, tem uma linha de pizzas para aqueles que seguem uma dieta. A dica é a Egglicious, molho de tomate caseiro, queijo meia cura, ovo cozido e aspargos frescos.

Rua Coronel Dulcídio, 588 | Batel

 

Posts Relacionados

Receita de creme de abóbora com carne seca Ele pode não ser light, mas vai fazer seu estômago muito feliz. Confira o passo-a-passo do Creme de abóbora com carne seca do restaurante La Varenne: ...
Quer café? Sabe quanto de café, em média, o brasileiro consome por ano? 83 litros por pessoa! Os dados são da Associação Brasileira da Indústria do Café, ABIC, e...
Jantar de Dia dos Namorados no La Varenne Opção para quem come carne é o file Wellington. FOTOS: Maria Fernanda Abagge Ainda não sabe onde comemorar o Dia dos Namorados com a pessoa amada?...

Viverno digital

Loading...