7 pizzas diferentes em Curitiba

Adora essa iguaria? Veja os novos sabores e ingredientes que ela ganhou pela cidade:

8 de junho de 2017 - Por: Redação

Pizza e inverno têm tudo a ver, não é? Por isso separamos pizzas com diferentes sabores, formatos e ingredientes inusitados que você pode encontrar aqui em Curitiba. Surpreenda seu paladar!

 

LIBANESA

Foto: Rafael Danielewicz

Foto: Rafael Danielewicz

O que acha de provar uma pizza libanesa? O restaurante Velho Oriente tem esta versão feita com a mesma massa da esfiha e num formato diferenciado da esfera tradicional. São quatro sabores, o Mediterrânea (foto) leva queijo feta, muçarela, abobrinha ao alho, berinjela frita e hortelã.

Av. Água Verde, 1551 | Água Verde

 

SOFISTICAÇÃO

Entre as opções do cardápio Alessandro & Frederico, vale o pedido da Milanese, que vai queijo de cabra, figo fresco grelhado refogado com vinho do Porto, balsâmico, mel e lascas de amêndoas.

Av. do Batel, 1868 | Shopping Pátio Batel

 

AMOR EM ROSAS <3

Pizza de Rosas peq

Essa é uma boa pedida de sobremesa da Avenida Paulista. A Pizza de Rosas leva pétalas de flores glaceadas em sua receita, além de farofa doce crocante, chocolate e sorvete.

Rua Emiliano Perneta, 680 | Centro

 

ORGÂNICA

A Rigani Pizzeria tem uma pizza totalmente orgânica. Vai muçarela, molho de tomate, frango (orgânico, claro) e provolone.

Av. Vicente Machado, 2089 | Batel

 

 

ATÉ DE X

Pizzas diferentes em Curitiba

Foto: Patrícia Amancio

O Restaurante Catanzaro tem pizza de Cheese Salada. A massa é de pizza tradicional, com molho de tomate, muçarela, tomate, hambúrguer, alface e orégano.

Av. Sete de Setembro, 4211 | Batel

 

SAUDÁVEL

Foto: Amanda Maletski

Foto: Amanda Maletski

A Delight Café e Empório tem pizza low carb com massa de farinha de amêndoas, como esta da foto que leva shitake e shimeki com requeijão de castanha-de-caju.

Rua Major Heitor Guimarães, 1214 | Campina do Siqueira

 

#TÔDEDIETA

Foto: Priscilla Fiedler

Foto: Priscilla Fiedler

O Verd & Co., especializado em comida saudável e criativa, tem uma linha de pizzas para aqueles que seguem uma dieta. A dica é a Egglicious, molho de tomate caseiro, queijo meia cura, ovo cozido e aspargos frescos.

Rua Coronel Dulcídio, 588 | Batel

 

Posts Relacionados

Dia das Mães especial no La Varenne Não dá para fazer a mamãe ficar na cozinha no dia dela, não é mesmo? Se você ainda não decidiu aonde levá-la para comemorar o Dia das Mães, que tal ap...
Porco Nobre traz pratos que agradam em festivais Quarta-feira na Sanduicheria Porco Nobre é o dia de relembrar as criações que se destacaram nos últimos festivais gastronômicos da cidade. Com o “Melh...
Novos pratos no menu executivo do La Varenne Foto: Vanessa Kosop Tem novidade no almoço do La Varenne! A dupla de chefs Mayra Batista e Felipe Miyake criou quatro novos menus para o cardápio ...

Viverno digital

Loading...