Lugares para aproveitar o verão em Curitiba

Espaços abertos têm conquistado a cidade. Conheça alguns e aproveite o verão com muita diversão e boa gastronomia

11 de dezembro de 2017 - Por: Redação

Gastronomia, boa música e companhia ao ar livre: a união desses três elementos conquistou o coração dos curitibanos. Espaços que oferecem refeições em ambientes descontraídos ao ar livre tem se multiplicado por Curitiba e são ótimas opções para aproveitar o happy hour ou curtir o fim de semana com os amigos. Confira alguns desses espaços e vá fazendo a sua agenda!

Ca’dore – Comida Descomplicada

(foto: Guest Vip)

A vila gastronômica que fica no Bacacheri já é referência na cidade. O espaço trouxe a proposta de compartilhamento de mesas para aproveitar as 40 operações de alimentação — tem gastronomia nacional e internacional — e bebidas. O charme está nos contêineres coloridos nos quais funcionam os restaurantes. Também rolam apresentações musicais e tem telões espalhados pelas áreas cobertas para acompanhar.

Av. José Gulin, 105 | Bacacheri

 

CAOZ – Bliz’n Sexy Food

(foto: Guest Vip)

(foto: Guest Vip)

Com 17 torneiras de chope artesanal, o espaço é mais uma opção para os curitibanos. Localizado no Batel, em um ambiente intimista e descontraído, conta com menu contemporâneo e drinks variados. Detalhe: o lugar tem teto retrátil, caso aquela chuva apareça repentinamente. Tudo de bom, né?

Rua Bispo Dom José, 2186 | Batel

 

Mercadoteca

gourmet_esp aberto mercadoteca

Em um ambiente descontraído e superintegrado, o mercado foi o primeiro a ser lançado por aqui, tornado-se referência aos coletivos de trucks. Entre as opções de pratos, lanches e bebidas, quem passa por lá pode se divertir em eventos culturais e artísticos, entre os destaques fixos da programação estão os eventos para crianças.

Rua Paulo Gorski, 1309 | Mossunguê

 

Total Storage Boulevard

(foto: Gerson Lima)

(foto: Gerson Lima)

Com um novo conceito que mistura arquitetura e gastronomia, o Total Storage Boulevard reúne deliciosas opções que servem tanto para o happy hour quanto para o café da tarde. Localizado no Batel, oferece chopes Bodebrown, sorvetes D’Vicz e cafés artesanais em um local moderno e aconchegante com ambientes internos e externos.

Rua General Aristides Athayde Júnior, 22 | Bigorrilho

 

Gards Rooftop

gourmet_ esp aberto gARDS

Bar estilo lounge que fica no último andar do Pátio Batel, é a referência cool na cidade. Primeiro da região Sul, o espaço é ideal para um happy com amigos e para aproveitar a vista fantástica da nossa cidade. Especializado em coquetéis, com uma carta de drinks focada no gin, é possível aproveitar vinhos, cervejas e choppes artesanais.

Av. do Batel, 1868 | Batel

 

Mercadosal

gourmet_ esp aberto MercadoSal

Recentemente inaugurado, o novo espaço de gastronomia conta com mais de 40 contêineres que oferecem diversas opções de comidas nacionais e internacionais e uma infinidade de opções para beber. Por lá vai rolar apresenta- ções de bandas de todos os estilos musicais e atrações para as crianças também.

Rua Itacolomi, 1515 | Portão

Posts Relacionados

Pizza diferenciada para o Dia das Crianças Para animar ainda mais o Dia das Crianças, o restaurante Alessandro & Frederico decidiu criar uma pizza diferente. Nos próximos dias 11 e 12 de ou...
Receita de bacalhau para a Páscoa Como em todos os anos, a Páscoa reúne as famílias em torno de uma mesa farta, com pratos típicos feitos especialmente para a data. Pensando nisso,...
Mix de Bruschettas APRESENTA Inspire-se com deliciosas receitas de bruschettas que podem ser servidas nas mais variadas ocasiões.   Mix de Bruschettas &nb...

Viverno digital

Loading...