Ceia inesquecível

14 de dezembro de 2015 - Por: Redação


As festas de fim de ano são ótimos momentos para confraternizar. Mas para quem fica encarregado de preparar as delícias que vão à mesa, representa muitas e muitas horas na cozinha. Se você gosta de aproveitar apenas o momento da festa, a solução é encomendar o banquete pronto e relaxar. A VIVER preparou um roteiro com lugares que oferecem tudo o que você precisa para uma festa farta e gostosa, desde a entrada até a sobremesa.

Armazém Santo Antônio

O menu segue a filosofia da casa, de aliar receitas tradicionais com saborosos toques de inovação. São três opções de entradas, oito de pratos quentes e quatro de sobremesas. Entre os pratos principais: Peru marinado na laranja, Camarões a Martha Rocha, Bacalhau as natas, Filé de salmão assado com velouté de maracujá, Lombo de porco com bacon e molho Poivre vert, Tender bolinha com chutney de damasco e Legumes grelhados. O cliente pode escolher apenas o que quer levar para casa, sem a necessidade de adquirir o menu completo.

Fone: 41 3077 5505

www.armazemsantoantonio.com.br

Anis Gastronomia

O espaço está com um cardápio especial com mais de 40 opções. O menu vai dos tradicionais tender, peru e pernil a sugestões contemporâneas como o bacalhau e o Mignon à Wellington. Entradas quentes e frias, acompanhamentos e sobremesas podem ser combinadas, criando cardápios completos e personalizados. As porções podem ser definidas por quilo (exceto itens inteiros, que estarão disponíveis por unidade).

Fone: 41 3039-9068 / 3085-7938

www.anisgastronomia.com.br

Bela Lisboa

A casa traz para Curitiba a tradição portuguesa do bacalhau nas ceias de Natal. As opções são: Bacalhau à Lagareiro, Bacalhau com natas, Bacalhau com Broa Bacalhau à Gomes de Sá e o Bacalhau Espiritual. Os pratos são entregues em uma travessa fornecida com alguns dias de antecedência pelo cliente.

Fone: 41 3117-6655

Lellis Trattoria

A casa criou um menu especial para os festejos do fim de ano. Para a entrada a sugestão são as berinjelas empanadas temperadas, azeitonas pretas temperadas e sardela. Para o prato principal, a indicação é o tradicional Peru à Brasileira, peru assado, com arroz, batatas à francesa e farofa. Para quem quer inovar, a dica é o Agnelotte alla Creme, massa verde recheada de camarão, aspargos, tomate, manjericão e catupiry com uvas passas.

Fone: 41 3242-9320

www.lellis.com.br

Pepe Rosso

O espaço de gastronomia oferece receitas para todos os gostos. A Pepe prepara desde o cardápio tradicional com lombo, tender e peru, a pratos como mignon ao molho de cogumelos, camarão ao curry, lascas de cordeiro com couscous marroquino, além de receitas sem carne e diversos acompanhamentos. A casa oferece ainda quiche e empadão com recheiros variados e mais de 10 opções de sobremesas, como o tronco de natal – bolo de chocolate com recheio trufado, decorado com chantilly e chocolate – pavê de bombons e tiramissu.

Fone: 41 3374-1589

www.peperosso.com.br

Posts Relacionados

Melhor couvert Sempre servida mais para ‘tapear o estômago’ do que para ‘saciar a fome’, as entradinhas e/ou couvert já deixaram de ser coadjuvantes dos restaurantes...
É uma brasa Ela prepara frutos do mar como ninguém, mas é fã de uma boa carne e seus bons e velhos acompanhamentos. Saiba quais são os restaurantes da cidade com ...
Quatro lugares para comer frutos do mar em Curitib... Quem é que não gosta de uma refeição com frutos do mar em plena época de férias? Mesmo longe do mar, é possível degustar os seus mais variados sabores...

Viverno digital

Loading...