Dia das Mães especial no La Varenne

Três sugestões deliciosas para celebrar o dia delas em família

9 de maio de 2017 - Por: Redação

Não dá para fazer a mamãe ficar na cozinha no dia dela, não é mesmo? Se você ainda não decidiu aonde levá-la para comemorar o Dia das Mães, que tal apostar em um restaurante que combina culinária francesa e italiana? O La Varenne tem um cardápio com diversas opções, mas descobrimos os pratos que mais fazem sucesso na casa para você celebrar em grande estilo:

 

CLÁSSICO FRANCÊS

tournedos web

O Tournedos Rossini conta com um molho que demora horas para ficar pronto, já a carne deve estar no ponto certo para receber o foie gras e, para finalizar, o prato conta com um purê de mandioquinha. Para as mamães que gostam de um clássico!

 

DIGNO DE CHEF

gnnochi web

O Gnocchi de Mandioquinha com camarões, brócolis e jamón crocante foi uma das  escolhas do chef Claude Troisgros quando visitou o restaurante. O preparo combina leveza, sabor, aroma e a crocância do jamón.


Leia também: La Varenne tem Cardápio Spécial para o jantar


 

VAI UM DOCINHO?

petit gateau web

Para finalizar a refeição, nada melhor do que uma sobremesa deliciosa! A sugestão é o petit gateau assado na hora com recheio de doce de leite e sorvete de pistache. Difícil resistir!

 

DIA ESPECIAL

Para homenagear as mamães que escolherem o restaurante nessa data, o La Varenne irá presenteá-las com um voucher para degustar o Menu Spécial (entrada e prato principal), que é servido de segunda à sábado no jantar.


La Varenne

Avenida do Batel, 1.868 – Piso L4?

Reservas: (41) 3044-6600

Posts Relacionados

Restaurante Durski reabre Os amantes da alta gastronomia podem comemorar, pois o Restaurante Durski, do chef Junior Durski, reabre hoje. Após ficar mais de um ano fechado, o lo...
La Varenne tem Cardápio Spécial para o jantar Foto: Vanessa Kosop O La Varenne está com cardápio especial para o jantar. Os chefs Mayra Batista e Felipe Miyake decidiram incluir uma sugestão c...
10 sugestões de vinhos para todos os tipos de mulh... Não é porque somos mulheres que bebemos apenas vinhos fraquinhos e espumante moscatel! Estamos dominando cada vez mais esse mundo que, antigamente, er...

Viverno digital

Loading...