Dia das Mães especial no La Varenne

Três sugestões deliciosas para celebrar o dia delas em família

9 de maio de 2017 - Por: Redação

Não dá para fazer a mamãe ficar na cozinha no dia dela, não é mesmo? Se você ainda não decidiu aonde levá-la para comemorar o Dia das Mães, que tal apostar em um restaurante que combina culinária francesa e italiana? O La Varenne tem um cardápio com diversas opções, mas descobrimos os pratos que mais fazem sucesso na casa para você celebrar em grande estilo:

 

CLÁSSICO FRANCÊS

tournedos web

O Tournedos Rossini conta com um molho que demora horas para ficar pronto, já a carne deve estar no ponto certo para receber o foie gras e, para finalizar, o prato conta com um purê de mandioquinha. Para as mamães que gostam de um clássico!

 

DIGNO DE CHEF

gnnochi web

O Gnocchi de Mandioquinha com camarões, brócolis e jamón crocante foi uma das  escolhas do chef Claude Troisgros quando visitou o restaurante. O preparo combina leveza, sabor, aroma e a crocância do jamón.


Leia também: La Varenne tem Cardápio Spécial para o jantar


 

VAI UM DOCINHO?

petit gateau web

Para finalizar a refeição, nada melhor do que uma sobremesa deliciosa! A sugestão é o petit gateau assado na hora com recheio de doce de leite e sorvete de pistache. Difícil resistir!

 

DIA ESPECIAL

Para homenagear as mamães que escolherem o restaurante nessa data, o La Varenne irá presenteá-las com um voucher para degustar o Menu Spécial (entrada e prato principal), que é servido de segunda à sábado no jantar.


La Varenne

Avenida do Batel, 1.868 – Piso L4?

Reservas: (41) 3044-6600

Posts Relacionados

Anis Presto, uma das novidades da Mercadoteca A Mercadoteca inaugurou na quinta-feira da semana passada, e uma das novidades do local é a Anis Presto, que traz ao consumidor receitas pensadas e pr...
4 lançamentos de Inverno no McDonald’s Se você ama fast food, se prepare para as novidades do McDonald’s que acabam de chegar às lojas. Um novo sanduíche da Linha Signature, novo sabor de M...
Tim tim! A mulher deixou de ser o sexo frágil há anos, mas ainda luta contra uma série de preconceitos e limitações, muitas, aliás, impostas por ela mesma. A v...

Viverno digital

Loading...